MicroWorks
r 2 Dec, 2023 @ 4:03pm
Estou sendo marcado e banido injustamente (pelos jogadores)
Recentemente, alcancei a 9ª posição na classificação de jogadores com mais vitórias no jogo Microworks. Contudo, enfrentei um problema desagradável: antes mesmo de atingir o nível 50, fui banido por alguns jogadores brasileiros no servidor em que estava. Inicialmente, pensei que fosse uma questão isolada, específica dos jogadores brasileiros, mas para minha surpresa, esse comportamento se repetiu em diversos lugares. Sempre que entro, surge o risco de banimento ou a saída em massa dos jogadores.

Gostaria de solicitar que medidas sejam tomadas para resolver essa situação, pois sou um entusiasta do jogo e inclusive investi financeiramente nele. Atualmente, estou sendo obrigado a tomar medidas extremas, como utilizar disfarces e desativar opções de segurança e o premium, a fim de evitar ser marcado por outros jogadores. Meu objetivo é alcançar o topo da classificação, ocupando o primeiro lugar com uma pontuação imbatível. Dediquei um considerável esforço e tempo para chegar à posição 9, e enfrentar essa hostilidade prejudica a experiência que tanto aprecio.

Embora meu pedido possa parecer incomum e o texto talvez não tenha ficado claro em alguns aspectos, possuo evidências documentadas, como capturas de tela e, se necessário, vídeos para respaldar minha situação. Fico à disposição para fornecer essas provas (e tentar conseguir outras), se assim desejarem! :IconCheer:
< >
Showing 1-1 of 1 comments
noam 2000  [developer] 3 Dec, 2023 @ 12:36am 
Olá R, sinto muito que você esteja enfrentando esses problemas.

MicroWorks é inerentemente um jogo desenvolvido pela comunidade, então o nível de moderação que temos nos servidores hospedados pelos jogadores é bastante limitado - mas temos muitas precauções para limitar esse tipo de abuso.

Para nomear alguns:

* Somente usuários premium podem expulsar ou banir outros jogadores.
* Se alguém não estiver sendo respeitoso no bate-papo, você poderá bloqueá-lo ou até mesmo desativar o bate-papo por completo.
* Você pode denunciar usuários que estão se comportando mal ou abusando do sistema. Os infratores reincidentes são banidos do jogo.
* Você pode usar o quickmatcher para ingressar no servidor mais adequado ao seu nível de habilidade e minimizar o esmagamento de grupos de nível inferior ou, é claro, criar seu próprio servidor. A configuração "Even Playfield" ocultará seu jogo de jogadores que não tenham habilidades semelhantes.

Infelizmente, isso é tudo o que podemos fazer, mas se você tiver mais alguma ideia sobre como melhorar este sistema, informe-nos!

(traduzido automaticamente, alguns termos podem ser imprecisos)
< >
Showing 1-1 of 1 comments
Per page: 1530 50