IRMÃO Grande & Brasileiro 2

IRMÃO Grande & Brasileiro 2

View Stats:
TODOS OS MEUS ARQUIVOS SUMIRAM.
Com isso eu quero dizer a casa, elenco e baralho, já chegou a acontecer algumas vezes faz um bom tempo e uma das vezes eu notei que aconteceu quando eu estava limpando o meu computador de arquivos que só ocupam espaço no pc, acabou que um desses arquivos era possivelmente do jogo e levou tudo junto dele, e desde essa vez eu salvei e guardei eles em uma pasta pra caso isso acontecesse de novo.
Só que com as últimas atualizações, isso não tinha acontecido, eu tinha salvo os arquivos antes de limpar meu pc e entrei no jogo só da pra dar uma analisada, o elenco e o baralho, etc ainda estavam lá mesmo depois de eu ter limpado os arquivos, então eu pensei que eles tivessem resolvido esse problema.
A minha decepção não é nem pelo elenco ou os cômodos até porque esses são os de menos, o problema é o baralho, no jogo o baralho base tem lá por volta de uns 2400 eventos, o meu já tinha 2542, e hoje, uns minutos atrás, eu fui entrar no jogo para adicionar mais uns personagens, é quando eu me deparo que tudo sumiu, o coração chega a disparar e eu fui checar os eventos, tudo, sumiu, detalhe que dessa vez eu não tinha limpado o computador...
Pessoalmente eu gosto muito do jogo, mas isso é algo que vem me deixando chateado, porque é chato você ter que ficar se preocupando em salvar os arquivos toda hora a cada evento novo que você adiciona nele. Se por algum acaso o próprio Virgula estiver vendo isso(o que eu duvido) por favor, poderia tentar consertar esse problema para nós? talvez eu não seja o único com isso, é triste de ver tudo o que você colocou no jogo simplesmente sumindo assim....
Me desculpa pelo texto enorme, provavelmente esse assunto não vai ter muita relevância..
Last edited by DevilishBenny; 23 Apr, 2024 @ 10:24pm
Originally posted by frag mercury prateado:
Amigo, se você fica apagando os arquivos do jogo é lógico que eles vão ser apagados.
< >
Showing 1-1 of 1 comments
A developer of this app has indicated that this post answers the original topic.
Amigo, se você fica apagando os arquivos do jogo é lógico que eles vão ser apagados.
< >
Showing 1-1 of 1 comments
Per page: 1530 50