IRMÃO Grande & Brasileiro 2

IRMÃO Grande & Brasileiro 2

View Stats:
 This topic has been pinned, so it's probably important
Shadow Wolf 15 Oct, 2021 @ 6:06pm
Sugestões
Como não encontrei nenhum subforum para discutir sobre sugestões, abri esse post justamente para quem quiser, postar sobre qualquer sugestão para os desenvolvedores!
< >
Showing 1-15 of 23 comments
Kiral 16 Oct, 2021 @ 6:24pm 
Acho que seria interessante botar a opção de paredão triplo, eu jogo em live com alguns amigos e eles ficam indecisos em quem eliminar se guiando pelas burradas que eles fazem, mas um paredão triplo seria legal talvez um evento mais aleatório sem precisar ser sempre ou frequente. E poderia alguma especie de monstro ja que teve a adição de um tipo de "anjo".
Shadow Wolf 16 Oct, 2021 @ 9:41pm 
Outra coisa, podia deixar pular o final do jogo, é bem chato ter que ver pela terceira, quarta, quinta vez o mesmo encerramento sem conseguir pular...
CaiioW 18 Oct, 2021 @ 3:01pm 
Uma opção que pode ter no futuro, é a opção de "PAREDÃO FALSO", onde tem 1% de chance ou algo perto de q um participante volte para o jogo, causando um choque nos participantes e no jogador, que achou que aquele personagem tinha virado pó.
Da mesma maneira que é possível optar por votações manuais ou simuladas deveria ser possível optar por sincronizar com o chat da Twitch. Tornaria a experiência bem melhor para quem joga em live na twitch. Eu imagino que seja algo bem fácil para a votação do público, não sei se seria interessante a mesma coisa para a votação de paredão (onde usuários específicos votam) e com certeza não deveria existir para o vencedor das provas.
TaleszillaBr 26 Oct, 2021 @ 7:33pm 
Que tal uma opção onde possa ter mais de 1 vencedor?
Pensei em outra sugestão depois de jogar algumas vezes. Não seria interessante um suspense maior durante a revelação do vencedor? Tanto mostrando o terceiro lugar antes ou até inventando um discurso pro vencedor (pode ter um discurso para cada natureza).
Baguetron 30 Nov, 2021 @ 5:31pm 
Sugestões:

-Mais estatísticas! Para sabermos quem votou em quem no paredão (aquela tabelinha de quando a glr vai no confessionário), ou a ordem de quem chegou primeiro/acertou mais pontos/resistiu por mais tempo nas provas, por exemplo.

-Uma telinha de resultado final, mostrando a linha do tempo, quem foi eliminado ao longo do caminho e tal pra dar aquela recaptulada na história.

- Um draminha a mais na revelação do novo monarca e no vencedor, pra dar aquele mini hype de descobrir quem foi o escolhido.

- Tb concordo com a adição de votações via twitch.

-e se houver de fato paredões triplos, o monarca poderia de repente indicar alguém pro paredão, seja desafeto ou seja a velha desculpa "falta de afinidade" kkk
queenbeebee 1 Dec, 2021 @ 4:08am 
Eu adorei as sugestões! Não sei se já está planejado ou não, mas gostaria que tivesse como editar os acontecimentos na casa (acredito que seria o 'baralho'?)
Eu amo muito os que já vieram no jogo, mas gostaria de acrescentar mais coisas que combinariam com o meu elenco.

Também seria legal se desse para compartilhar esses baralhos, assim daria para usar o de um amigo e jogar sem saber o que poderia acontecer c:
Rockline 4 Dec, 2021 @ 1:33pm 
eu acho que deveriam adicionar um tipo de "monstro" da casa já que tem a adição de um "anjo" da casa no jogo
Last edited by Rockline; 4 Dec, 2021 @ 1:33pm
wellzord 6 Jan, 2022 @ 9:34am 
Eu só queria salva o jogo no momento q der vontade (':
Severinho234 8 Jan, 2022 @ 10:27am 
Sobre os elencos, poderia ter uma opção para selecionar quantos vc quer q participe, ao invés de só colocar todos... e também criar um ''crossover'' e usar mais de um elenco.
Starbucks 22 Jan, 2022 @ 5:07pm 
Algumas sugestões minhas (não se incomodem se eu repetir a sua sugestão):

-Opção do player criar e compartilhar os baralhos com outros jogadores. As frases padrões do jogo são maravilhosas mas depois de umas 5 jogadas acabam caindo muitas repetidas. Dando a liberdade de outros players criarem e um modo dos players compartilharem com outras pessoas dentro do jogo vai fazer a replayability do jogo aumentar muito. Essa é a principal sugestão.

-Eventos que possam influenciar o jogo diretamente. Por exemplo, vencer uma prova te da um item que possa ser utilizado depois ao decorrer do jogo (como a imunidade do Dourado no BBB10, onde ele tinha uma carta secreta que livrava ele do paredão quando ativada). Uma ou outra desistência ou expulsão também seria algo legal, mais ainda se elas fossem bem raras, tipo 0,5% de chance de acontecer pro semana.

-Essa é meio viajada, mas acho que se bem executada pode ser legal: O criador podia criar uns minigames simulando algumas provas do programa (Ao estilo Fnaf, pra não ficar muito difícil de animar) e mostrar as provas de uma maneira mais interativa. Ai podia dar a customização do player de editar cabelo e cor de pele pra combinar com a foto do personagem e ficaria joia. Se não der pra fazer isso, pelo menos esconda a pessoa que ganhou a prova por uns 5 segundos ou até a pessoa clicar em ver. Era extremamente frustante ler as provas engraçadas pros meus amigos em call e eles já saberem quem venceu. Um pouco de suspense seria legal.

-Paredão triplo e paredão falso, pra diversificar um pouco a fórmula do jogo

- Dar a opção de votar pela twitch/Strawpoll ou algo do tipo. Jogando com muita gente assistindo ficaria massa

É isso. Esse jogo é um dos melhores que eu já joguei não ironicamente, Se conseguir aumentar a diversidade de coisas que acontecem no jogo vai ficar um jogo top de linha que vai ter sempre gente jogando
Bene 12 Mar, 2022 @ 11:52am 
oii gente, minha sugestão seria o cloudsave, para vc poder jogar com o elenco se for visitar a casa de um amiguinho, ter de criar do zero se vc logar em outro pc é meio paia
Severinho234 14 Mar, 2022 @ 9:51am 
Como já disseram aqui, alguns eventos durante a semana seria legal, principalmente o Jogo da Discórdia, q torna até mais fácil saber o jogo de cada um e todos tendo uma aparição na semana.
Rick_roller 11 Nov, 2022 @ 5:55pm 
só quero mais baralhos, podem ser mods mas pfvr o jogo fica repetitivo assim ;-;
< >
Showing 1-15 of 23 comments
Per page: 1530 50