IRMÃO Grande & Brasileiro 2

IRMÃO Grande & Brasileiro 2

View Stats:
aiiin drogaa 16 Oct, 2021 @ 11:39am
Há a opção de criar baralho?
Tentei de várias formas e tentei até abrir o script do jogo, acho meio estranho não ter a opção num jogo pago...
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Eöl 19 Oct, 2021 @ 9:22am 
acho que esses baralhos irão ser adicionados com alguma atualização em forma de DLC gratuita ou paga... nos resta esperar para descobrir
Pézã 19 Oct, 2021 @ 9:27am 
eu acho que o jogo vai ser aberto pra colocar mods e os baralhos, são só os eventos do jogo
aiiin drogaa 21 Oct, 2021 @ 11:53am 
achei só meio vacilo não ter isso implementado logo e espero não vir apenas como dlc... fica meio batido o jogo só com os prompts base depois de 3 horas. dando essa agência pro jogador criar baralho e compartilhá-los gera uma base fiel

só dar uma olhada no picturecards.online que tem uma comunidade ativa há uns 7 anos pela funcionalidade de poder criar/compartilhar os baralhos com os prompts e sujeitos.

se esse jogo tivesse essa funcionalidade e talvez uma opção acessível de compartilhar os baralhos seria mt pica. Ex: um site; workshop da steam.
Last edited by aiiin drogaa; 21 Oct, 2021 @ 11:54am
j0bs 2 Jan, 2022 @ 5:22pm 
Dá pra fazer mas é bem manual:
Se vc estiver no Windows, vai em "C:\Users\<USUARIO>\AppData\Roaming\irmao-grande-2\baralhos". Lá tem o arquivo que o jogo usa pra criar os eventos, as provas, os prêmios, etc. É só duplicar ele e editar, e aí na próxima vez que abrir o jogo vai dar pra escolher os eventos novos :)
Sapo Mazoviano 11 Jan, 2022 @ 3:06pm 
Originally posted by SeHa j0bs:
Dá pra fazer mas é bem manual:
Se vc estiver no Windows, vai em "C:\Users\<USUARIO>\AppData\Roaming\irmao-grande-2\baralhos". Lá tem o arquivo que o jogo usa pra criar os eventos, as provas, os prêmios, etc. É só duplicar ele e editar, e aí na próxima vez que abrir o jogo vai dar pra escolher os eventos novos :)
fui olhar e e puta merda a pessoa tem que estar com MUITA vontade de criar um baralho pra se meter com esse arquivo
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50