Hero's Adventure: Road to Passion

Hero's Adventure: Road to Passion

View Stats:
Fórum Brasileiro
criando essa publicação para nós brasileiros conseguirmos nos ajudar.

caso alguém tenha informação sobre a quest "desvende o mistério do salão de flores" por favor deixe abaixo pois estou travado nessa kkkkk
< >
Showing 1-15 of 16 comments
não lembro que quest é essa, qual qual das 3 cidades ? e o que pede
William 24 Jan @ 6:44pm 
se me lembro bem esse e o que tem que pegar os 4 itens pra ver a cortesã,
o 1 e uma pagina que esta embaixo do instrumento no salão das flores
o 2 esta em uma das estantes da Pavilhão do Tesouro na cidade de Lin'an (acho que assim que chama e onde se compra geralmente presente de antiguidade.)
o 3 e um item trocável com o monge fugitivo (acho que é uma pintura ou partitura)
e 4 e ultimo esta na prefeitura do lado direito tem uma porta que leva pra outra sala em cima da mesa tem um pergaminho.
qualquer duvida entra nesse link esta em chines mais da pra traduzir com o chrome
https://www.gamersky.com/handbook/202311/1674532.shtml
Last edited by William; 24 Jan @ 9:44pm
Stabile 24 Jan @ 8:57pm 
Originally posted by William:
se me lembro bem esse e o que tem que pegar os 4 itens pra ver a cortesã,
o 1 e uma pagina que esta embaixo do instrumento no salão das flores
o 2 esta em uma das estantes da Pavilhão do Tesouro na cidade de Lin'an (acho que assim que chama e onde se compra geralmente presente de antiguidade.)
o 3 e um item trocável com o monge fugitivo (acho que é uma pintura ou partitura)
e 4 e ultimo esta na prefeitura do lado direito tem uma porta que leva pra outra sala em cima da mesa tem um pergaminho.

boa mano. consegui fazer aqui.
Stabile 24 Jan @ 8:57pm 
agora to tendo dificuldade pra conseguir a carta de recomendação do rei de qin ele se recusa a me autorizar e não consigo encontrar outra alternativa
William 25 Jan @ 9:26am 
também tava nessa agora a pouco mais descobri e é uma droga, precisa passar no exame imperial e como faz isso respondendo o diretor da academia de estudo, por alguns dias pra ser indicado pra fazer o exame ainda to fazendo essa mais e chato, ja que é aquelas perguntas nada ver
Entrei no exército Ye, agora não consigo entrar mais na cidade de Li An, alguém sabe o que fazer?
Terminos 31 Jan @ 2:36pm 
Qual é a condição para pegar a primeira habilidade especial ?
N importa oque eu faço na minha jogata atual que o personagem não aprende
Last edited by Terminos; 31 Jan @ 2:37pm
Originally posted by jhmonteiro1990:
Entrei no exército Ye, agora não consigo entrar mais na cidade de Li An, alguém sabe o que fazer?

ainda bem que eu vim ver essa discussão, ia entrar no exercito de Ye antes de ir pra Lin An kkkkk obrigao amigo, vc é um amigo
William 1 Feb @ 11:51am 
Originally posted by Terminos:
Qual é a condição para pegar a primeira habilidade especial ?
N importa oque eu faço na minha jogata atual que o personagem não aprende

depende a primeira e mais fácil que se consegue e no floresta inicial, nao me recordo quais os requisitos mais são bem baixos, e so ir onde o javali vermelho fica e olhar o mural de pedra que ganha a primeira técnica especial as outras tem que ir seguindo a linha de missão mais e bem rara mesmo to no end game e tenho apenas 4 sendo que 2 foi bem no final da historia que peguei
Alguém pode me ajudar em como conseguir acusar o antagonista da quest south-west military chaos? refiz duas vezes mais não consegui provar a culpa dele
LeoSTL 20 Feb @ 5:23pm 
Originally posted by Stabile:
agora to tendo dificuldade pra conseguir a carta de recomendação do rei de qin ele se recusa a me autorizar e não consigo encontrar outra alternativa
Pra essa vocÊ tem que passar nos exames das escolas, depois no provincial e no fim o exame nacional (que fica no templo confuccionista). Assim que tu passar no nacional vai receber uma carta pra comparecer perante o Rei Qin e ele te entrega o passe.
Gaki 1 Mar @ 2:16pm 
Como posso saber das perguntas do npc diretor da academia não consegue responder tudo de jeito nenhum
Gaki 1 Mar @ 2:22pm 
Aproveita e vou perguntar como aumenta o veneficio
Gaki 21 Mar @ 9:56am 
Originally posted by Gaki:
Me ajuda ai galera real não sei
Azell 17 May @ 7:00am 
Me ajuda ai galera real não sei
tem guia pras respostas em ingles são frases famosas chinesas mal traduzidas por isso é dificil
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50