The First Descendant

The First Descendant

View Stats:
3 anos é o máximo
Antes de falar mais, vou dar um resumo do meu histórico com o jogo e outros do gênero.
Eu comecei quando o jogo lançou, mas meu pc estava todo lascado e não pude continuar. Curti a ideia, curti o game... mas não pude continuar. Depois de praticamente 1 ano do lançamento, consegui deixar meu pc tinindo e voltei pro game.
Perdi o início e o boom do game, então tive que ralar um bocado pra poder conseguir algumas coisas e sozinho, porque não tem BR nessa bagaça, fora que é maioria tudo de console. Mas aí é compreensível porque o um pc pra rodar esse jogo é mais caro que o console. Só que ainda assim o jogo parece deserto, vou pra sessão pública lá de farm e é pelo menos 1 minuto pra poder achar...
Eu já joguei warframe, tenho lá LOOOOOOOOOOOOONGAS horas de game e o Destiny também, peguei várias das expansões mas chegou uma hora que ambos saturaram. Warframe porque não aguento mais ficar farmando repetidamente a mesma coisa por loooooooooongas horas, algumas coisas pra valer a pena o farm é pelo menos 3h de farm e não pode ser sozinho... Então pra mim já era, meus amigos que jogavam pararam porque geral começou a ter trampo e vida então não rola mais 3h num jogo... O Destiny foi quase a mesma coisa, só que ainda tive desgosto de ter conhecido um cara INSUPORTÁVEL que todo dia infernizava falando sobre o jogo... aí ajudou a pegar raiva do game.

Mas sobre o 1stD, é uma mistura dos 2... só que a Nexon tem histórico de segurar games por 1, 2, até 3 anos e falir a desgraça... POR SER FILHA DA PULTA COM A MONETIZAÇÃO E O FARM DE RETARD4DO!!! Cara, é RIDÍCULO o tempo que se leva pra poder farmar e conseguir um personagem nesse jogo, o valor das skins e personagens, é coisa de demente... 200 reais UM PERSONAGEM, 100 reais UMA SKIN... cara, tem que ser MUITO doente pra aceitar isso... não é pelos 100 ou 200, porque já gastei BEM mais que isso no warframe, lol, zzz e outros por aí... mas é pelo retorno do valor gasto, UMA ÚNICA SKIN valer 100 reais, UMA... é muita idiotice... o custo benefício é EXTREMAMENTE BAIXO...

Na moral, essa p0rra vai falir se continuar assim, como boa parte dos jogos lançados por essa empresa maldita.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Primeiro
Boas é raro ver aqui alguém a falar português 😅
Segundo cuidado se falas mt mal do jogo os cavaleiros vão vir e oferecer emojis do palhaço ao teu post
Pk defendem o jogo com unhas e dentes por causa das personagens estarem quase todas nuas com quase a buce..... A Monstra.
E infelizmente é isso que está porra de comunidade virou eles nem querem saber do jogo só querem e ver a próxima personagem sem roupa mais nada
Belethian 25 Jul @ 4:38pm 
Originally posted by maxximux2010:
Primeiro
Segundo cuidado se falas mt mal do jogo os cavaleiros vão vir e oferecer emojis do palhaço ao teu post
Pk defendem o jogo com unhas e dentes por causa das personagens estarem quase todas nuas com quase a buce..... A Monstra.
E infelizmente é isso que está porra de comunidade virou eles nem querem saber do jogo só querem e ver a próxima personagem sem roupa mais nada

Cara, pior que isso ta virando moda... O novo que saiu esses dias que nem lembro o nome (também não vou procurar, é fácil achar só ver uma gostosa samurai), ta extremamente negativo porque geral viu que o jogo só tem isso, a gostosa... Está extremamente mal otimizado. Stellar Blade foi quase a mesma coisa, se sustenta na gostosa, e só. O jogo é mais do mesmo, souslike da vida sem nenhuma inovação.
Por conta do barangaverso e do travecoverso os caras estão tão sedentos por gostosas que estão aceitando qualquer coisa... é fod4...
Mas se vier esse povo idiot4... to pouco me fod3ndo kkkkkk a verdade é a verdade independente de gente idiot4 falando merd4 ou não kkkk
Originally posted by Belethian:
Primeiro

Cara, pior que isso ta virando moda... O novo que saiu esses dias que nem lembro o nome (também não vou procurar, é fácil achar só ver uma gostosa samurai), ta extremamente negativo porque geral viu que o jogo só tem isso, a gostosa... Está extremamente mal otimizado. Stellar Blade foi quase a mesma coisa, se sustenta na gostosa, e só. O jogo é mais do mesmo, souslike da vida sem nenhuma inovação.
Por conta do barangaverso e do travecoverso os caras estão tão sedentos por gostosas que estão aceitando qualquer coisa... é fod4...
Mas se vier esse povo idiot4... to pouco me fod3ndo kkkkkk a verdade é a verdade independente de gente idiot4 falando merd4 ou não kkkk
Ou é o vindictus ou wuchang
Belethian 26 Jul @ 11:20am 
Originally posted by Belethian:

Ou é o vindictus ou wuchang

Tinha esquecido do vindictus kkkk É o wuchang, mas vindictus ta na mesma laia...
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50