Ascend: Hand of Kul

Ascend: Hand of Kul

View Stats:
ajuda ae nome não valido
cara eu tava criando um personagen super maneiro mais o nome não e valido tentei de tudo me diz como eu tiro o bug o jogo e super legal ps: vcs deixam itens muito apelões pra inicio mais ok so diz como eu tiro o bug pf!!!!!!!!!!!!!!!!!:steamsad::steamfacepalm:
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Neytiri Jewels 16 Apr, 2016 @ 10:33am 
Para aqueles de vocês que têm apenas o download do jogo, eu peço desculpas pelo inconveniente neste momento, mas a certeza de que há uma correção nos trabalhos e vamos mantê-lo atualizado a respeito de quando o jogo vai estar funcionando corretamente para que você será capaz para apreciá-la como tantos outros têm e são. Ansiosos para ver novos nomes nos mapas.
Mais uma vez, desculpas em todo o inconveniente a todos!

No entanto, os desenvolvedores estão no meio de se mudar para um novo local para que ele provavelmente não vai ficar fixo até depois do movimento é feito. por isso, vou enviar-lhe uma mensagem quando o jogo está de volta a funcionar correctamente
76561198278040969 16 Apr, 2016 @ 10:35am 
quando corrigir avisa todo mundo ok neytiri
Neytiri Jewels 16 Apr, 2016 @ 11:19am 
estamos apenas esperando os devs para terminar com o seu movimento e obter internet em seus escritórios e, em seguida, eles serão capazes de trabalhar mais no problema e consertá-lo.
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50