Ascend: Hand of Kul

Ascend: Hand of Kul

View Stats:
KaduAlmeida 23 May, 2014 @ 9:24am
O jogo não inicia.
Eu fiz o download do jogo, ao iniciar o jogo ele ameaça a carregar e fecha sozinho, alguém mais com este erro ? preciso de soluções pois já fiz o download 2 vezes.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
AndreLuizJr12 26 Mar, 2016 @ 3:45pm 
O meu deu o mesmo problema se você achou alguma solução me avisa por favor cara.
Neytiri Jewels 26 Mar, 2016 @ 8:44pm 
Originally posted by Kaduh:
Eu fiz o download do jogo, ao iniciar o jogo ele ameaça a carregar e fecha sozinho, alguém mais com este erro ? preciso de soluções pois já fiz o download 2 vezes.

por isso não é o carregamento de todo?
ou será que chegar a um ponto e dizer "serviço indisponível" ou "não pode se conectar ao servidor"?
Neytiri Jewels 26 Mar, 2016 @ 8:46pm 
Aqui estão algumas coisas que você pode fazer:
A) Definir tanto do jogo e do Steam executável para sempre executar como administrador.
Para fazer isso, siga estas instruções:
1. Feche completamente fora do vapor e certifique-se de que não está em execução
2. Vá pasta lançamento do jogo (C: \ Program Files (x86) Steam \ SteamApps \ common \ Ascend Mão de Kul \ bin)
3. Dê um clique direito em Game.exe e prossiga para "Propriedades"
4. Vá até a aba "Compatibilidade" na parte superior e marque a caixa perto da parte inferior da janela que diz "Executar este programa como administrador"
5. Em seguida, clique em "Aplicar" e depois "OK"
6. Agora faça o mesmo para a vapor, indo para a vapor da pasta de lançamento (C: \ Program Files (x86) Vapor) e localizar Steam.exe)
7. Repita os passos 2, 3 e 4 para Steam.exe
8. Execute o Steam e, em seguida, lançar Ascend através dele
B) Alguém tinha postado o seguinte: "Acho que encontrei uma correção para no início do jogo para aqueles que começam de erro não pode encontrar o servidor, eu fui para a pasta steamapp encontrou o game.exe e clique direito foi para propriedades em seguida, clicar compatility verifique a guia da caixa para executar este programa no SP2 vista, em seguida, foi para começar o jogo e ele agora carrega todo o caminho espero que ajude ".
Nota: dão-lhe várias opções para a compatibilidade, eu sei que o meu é executado no XP Service Pack 3.
C) Tente seguir estas instruções e, em seguida, iniciar o jogo?
Por favor, navegue até C: \ Users \ YourUserName \ AppData \ \ Local ascendem \
Agora, por favor, abra o bloco de notas e cole o seguinte:
<? Xml version = "1.0" encoding = "ISO-8859-1"?>
<Configurações>
<exibição xres = "1024" neus = "768" fullscreen = "1" vsync = "0" />
<Render brilho = "0.400000" textureDetail = "0" shadowQuality = "0" AntiAlias ​​= "0" />
</ Configurações>
Em seguida, salve o arquivo como gfxsettings.xml (ter certeza que é xml e não txt!)
Isto irá levá-lo em uma resolução mais baixa do jogo, e espero que possa ajudar a tê-lo lançar!
D) Verifique a integridade do cache do jogo para garantir que todos os arquivos foram baixados
E) Verifique se o seu firewall não está causando o problema
F) Certifique-se de que você não tem qualquer VPN ou software Proxy que pode mexer com o jogo
G) Verifique se você tem os requisitos mínimos para executar este jogo que é um processador gráfico com pelo menos 512 MB de memória dedicada
H) Tente desinstalar-lo, em seguida, reinstalá-lo ver se isso funciona
I) https://steamhost.cn/steamcommunity_com/app/233630/discussions/1/34093781581892759/
J) Teste o seu speedtest.net velocidade de download. Houve problemas de pessoas não ser capaz de se conectar se eles têm menor, em seguida, 10 Mbps de velocidade de download que não há uma correção outra em seguida, ficando internet mais rápida.
Esperemos que um desses vai ajudar :-)
Neytiri Jewels 26 Mar, 2016 @ 8:49pm 
mas também apenas deixá-lo saber, no momento em que estamos passando por uma "nomear seus caos" bug. por isso, se você é capaz de começar o jogo, finalmente, baixar você não vai passar o início do jogo. os devs estão trabalhando no problema e iremos manter todos atualizados quanto ao momento em que é fixo.
mas, entretanto, você pode pelo menos tentar algumas das coisas que eu postei para ver se você ainda pode obtê-lo para download.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50