Problemas para entrar no inventário e no Mercado
A alguns dias não consigo acessar o mercado e nem mesmo o meu inventário. O erro persiste sempre na mesma frase: "Você realizou solicitações demais recentemente. Aguarde e tente realizar a sua solicitação novamente mais tarde."
Porém, ultimamente, em nenhum horário consigo acessar. Preciso resolver isso !
< >
Showing 1-6 of 6 comments
T4RK 12 Jun @ 9:25am 
muita gente esta com esse problema o que resta é fica enchendo saco do suporte até eles perceberam que tem algo errado
XTM 12 Jun @ 9:28am 
Pelo que li, isso tem relação com o endereço IP. O que é uma verdadeira porcaria já que a maioria dos provedores de internet usam IPs compartilhados para seus clientes.

O que você pode fazer para "contornar" é usar o inventário ou o market pelo app do celular, através de conexão 4G. Eu costumo fazer isso quando preciso acessar e estou com esse bloqueio aí.
smoking's 12 Jun @ 11:38am 
yeah
Tô com o mesmo problema, só que parece que piorou. Antes, no dia seguinte eu conseguia acessar, e daí só depois de mexer um pouco que dava erro de novo. Agora, mesmo voltando do dia seguinte, segue dando erro. Você conseguiu resolver?
XTM 16 Jun @ 5:07pm 
Tem solução não, pelo que li esse problema acontece faz muito tempo, e a steam não vai resolver não kkkk
rafa7 7 Jul @ 2:01pm 
aqui também! mesmo problema, nem mercado nem inventário consigo acessar
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50