Steam market error: "You have made too many requests recently"
Hi! There is some way to fix this error?

"Oops!
An error occurred while processing your request:

You have made too many requests recently. Please wait and try your request again later."

I haven't used market since April, 28.

This error only happens with some games when I search for missing cards to craft a badge. I can search with games with 5-6 cards but can't search with games with 7+ cards.

PS: I had changed my password last month.
< >
Showing 1-15 of 20 comments
its an IP data rate limit, either wait it out or try changing your IP address.
midNight 12 May @ 3:48pm 
Opa mano, vi que é BR, tbm estou tendo esse problema ultimamente, estranho que mal entro no meu inventário com tanta frequência.

Eles falam que é um limite de IP, mas po, acabei de ligar o meu PC e tentei olhar o inventário e BAM, tomei esse erro na cara, sei não ein...
Last edited by midNight; 12 May @ 3:48pm
Matiello 13 May @ 7:08pm 
Originally posted by Wolf Knight:
its an IP data rate limit, either wait it out or try changing your IP address.
Thanks for your reply. I'll keep waiting but don't know more to do...

Originally posted by midNight:
Opa mano, vi que é BR, tbm estou tendo esse problema ultimamente, estranho que mal entro no meu inventário com tanta frequência.

Eles falam que é um limite de IP, mas po, acabei de ligar o meu PC e tentei olhar o inventário e BAM, tomei esse erro na cara, sei não ein...
Salve! Exatamente, tenho isso também. Não consigo ir ao meu inventário.
Também não achei um local para abrir um ticket. Se você for no Suporte Steam e selecionar "Mercado" ele só te dar o FAQ.
midNight 13 May @ 7:11pm 
Vou aguardar mais alguns dias e vê se normaliza, até porque consigo usar tanto o mercado como ver o meu inventário pelo app da steam no celular. Mas se caso não voltar ao normal irei abrir um chamado.

Mas esquisito isso, achei um ou outro com esse problema e uns acontece com frequência, outros nem tanto e outros estão praticamente impedidos de acessar o inventário e mercado pela steam no PC.
Matiello 13 May @ 7:15pm 
Vou aguardar mais alguns dias e vê se normaliza, até porque consigo usar tanto o mercado como ver o meu inventário pelo app da steam no celular. Mas se caso não voltar ao normal irei abrir um chamado.

Mas esquisito isso, achei um ou outro com esse problema e uns acontece com frequência, outros nem tanto e outros estão praticamente impedidos de acessar o inventário e mercado pela steam no PC.
No meu caso não consigo visualizar sequer pelo app no celular, o que é triste.

Não achei para abrir um ticket a respeito. Vamos nos falando sobre o assunto ao longo dos dias!
Matiello 17 May @ 7:45pm 
@midNight O seu normalizou?

O meu voltou por pouco tempo e falhou de novo.

Abri um ticket e tive resposta, só não satisfatória o suficiente.
midNight 18 May @ 7:10am 
Não vou dizer que normalizou por completo mas sim, consigo ver meu inventário e mercado pelo PC como antes mas volta e meia aqueles erros de Too Many Requests voltam por uma hora e depois some, ai consigo ver tudo de novo.
Kamiryu 18 May @ 11:06am 
opa mano, suave? vim atrás do mesmo problema, to tendo ele desde o começo do mês. abri um ticket faz uma semana, me responderam que podia ser alguma extensão, mas não tenho extensão nenhuma, e eles encerraram o chamado. consegui acessar o meu inventário por alguns minutos mas simplesmente parou de novo. tbm n consigo acessar nem pelo navegador e muito menos pela steam app. menos mal saber que não é só eu. mas pqp queria só vender minhas cartinhas kkkkkkkkk
midNight 18 May @ 11:07am 
Originally posted by Kamiryu:
opa mano, suave? vim atrás do mesmo problema, to tendo ele desde o começo do mês. abri um ticket faz uma semana, me responderam que podia ser alguma extensão, mas não tenho extensão nenhuma, e eles encerraram o chamado. consegui acessar o meu inventário por alguns minutos mas simplesmente parou de novo. tbm n consigo acessar nem pelo navegador e muito menos pela steam app. menos mal saber que não é só eu. mas pqp queria só vender minhas cartinhas kkkkkkkkk

Pelo celular, tenta usar o 5G, se for pelo Wi-fi não vai funcionar, pois vai sair da rede da sua casa com o mesmo IP que sai do PC.
flingo 18 May @ 11:07am 
yeah this is a common steam market issue. it usually happens when the system thinks you're making too many searches or requests in a short time, even if you're not.

since it’s only happening with games that have more cards, it might be triggering some kind of limit or filter on steam's end.

there’s not really a fix, but you can try:

- waiting a few hours or a day

- avoiding too many fast searches back to back

- clearing your browser cache or using a different device/browser

- using the steam desktop app instead of browser (or vice versa)

changing your password recently might’ve reset some things, so it could be related too. steam rate limits can be kinda weird sometimes.
Kamiryu 18 May @ 11:29am 

Pelo celular, tenta usar o 5G, se for pelo Wi-fi não vai funcionar, pois vai sair da rede da sua casa com o mesmo IP que sai do PC.
puts! ai tu foi gênio, deu certo mesmo, consegui acessar meu mercado
Kamiryu 18 May @ 11:32am 

usando a mesma lógica abri o Opera com VPN e tentei abrir o mercado e o inventário pelo navegador, funcionou também. realmente o problema tá no IP
Matiello 18 May @ 11:44am 
Exato, não estou usando extensões também. Estou pensando até em trocar de navegador / formatar o PC para ver se melhora. (Porque estou precisando também. -k)

usando a mesma lógica abri o Opera com VPN e tentei abrir o mercado e o inventário pelo navegador, funcionou também. realmente o problema tá no IP
Qual é tua provedora de internet? Aqui é a Claro.
Matiello 18 May @ 11:45am 
Originally posted by flingo:
yeah this is a common steam market issue. it usually happens when the system thinks you're making too many searches or requests in a short time, even if you're not.

since it’s only happening with games that have more cards, it might be triggering some kind of limit or filter on steam's end.

there’s not really a fix, but you can try:

- waiting a few hours or a day

- avoiding too many fast searches back to back

- clearing your browser cache or using a different device/browser

- using the steam desktop app instead of browser (or vice versa)

changing your password recently might’ve reset some things, so it could be related too. steam rate limits can be kinda weird sometimes.
Thank you for your answer! In this currently moment my market / inventory is working... but earlier wasn't. :squirtmeh:
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50