Suporte da Steam
Cara, descobri anteontem que minha a minha primeira conta que atualmente é a secundária foi roubada, um email com uma inicial diferente e hotmail no final (Eu não tenho nenhum hotmail) está conectada nela. Fiz a chamada de recuperação de conta e demorou singelas 14 horas, mas tá bom, já foi. Ai acordo hoje com a resposta dizendo que precisam de um recibo de uma compra que eu fiz na conta, apenas comprei GTA V nela mas isso foi a 7-8 anos atrás e nem mesmo foi eu que comprei e sim minha mãe, como caralhos eu vou arrumar esse recibo? Não posso mostrar nenhuma outra informação que diga que a conta é minha? Ela simplesmente aparece na tela de seleção de contas quando eu abro a Steam, eu sei o primeiro email utilizado nela e tenho prints de uma redefinição de senha que eu efetuei ano passado quando comprei meu novo computador e finalmente consegui jogar GTA V (Ss, eu comprei GTA V pra jogar em um notebook horrível que travou tudo e tive que formatar ele dps) por favor alguém me ajuda! Ouvi tantos boatos de que o suporte da steam era bom mas a demora de 14 horas para uma resposta automática me desanima bastante!
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If you are unable to provide the proof they are asking for, ask if you can provide something else.
None of the things you mentioned would work as a vaild proof of account ownership.
I asked, but waiting another 14 hours for a simple answer is a bit degrading. What do you think could prove the account is mine? I have a Rockstar account linked to the stolen username, will that work?
I don't even know which payment method I used, how will I get the receipt?
Originally posted by Nowy.:
I don't even know which payment method I used, how will I get the receipt?
You can ask about possibility of providing different proof of ownership or you can try to remember what method you (or rather your mom) used.
Last edited by Aluvard; 22 hours ago
Yeah, I'm trying to do that right now. I'm pissed because the guy who stole my account didn't have this much trouble logging in, and they didn't even send me an email alerting me about any attempted logins. But now, I, the account owner, can't log in. I'm extremely disappointed with Steam support. I expected much more. Thx for the help
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