This topic has been locked
Pingu 8 Dec, 2017 @ 8:50am
Quanto tempo demora para baixar o GTA V numa internet de 5 megas?
Tenho uma internet de 5 megas, e baixo a +ou- 600kbps. Quanto tempo levaria para baixar o GTA V?
< >
Showing 1-15 of 24 comments
[Sexy]Nicolas 8 Dec, 2017 @ 8:54am 
Acredito que no minimo umas 24h.
Começa o Download, não mexa na internet e espera uns 2 min, a Steam calcula quanto tempo demora.
Pingu 8 Dec, 2017 @ 8:56am 
Originally posted by Nicolas:
Acredito que no minimo umas 24h.
Começa o Download, não mexa na internet e espera uns 2 min, a Steam calcula quanto tempo demora.
Na verdade ainda não tenho o jogo, eu precisava saber quanto tempo demora para baixar, pois se demorasse muito eu nem compraria o jogo. Eu tava querendo comprar pois está na promoção.
Last edited by Pingu; 8 Dec, 2017 @ 8:57am
[Sexy]Nicolas 8 Dec, 2017 @ 8:59am 
E o que te impede de comprar ? Se tu comprou não interessa quantas semanas demore para baixar, e pode pedir reembolso até 2h jogadas.
E os servidores da Steam são modestos, aqui chega até 1.9MB/S, sendo que o normal é 1.2MB/S pelo Torrent.
Pingu 8 Dec, 2017 @ 9:04am 
É porque eu tenho preguiça de esperar baixar, alem do mais deixar baixando me impede de usar a internet durando o download. :(
R2-C2 8 Dec, 2017 @ 9:10am 
Aqui, uso internet via rádio de 3 mb, baixo na faixa dos 320 kb/s, o que dar 1 gb/hora, totalizando +ou- umas 60 horaspara o término.
teuziin 8 Dec, 2017 @ 9:15am 
Demorei uns 2 dias pra baixar e a minha é 4mb
Pingu 8 Dec, 2017 @ 9:18am 
ok, obrigado a todos :)
MarcosFelipe94 8 Dec, 2017 @ 9:28am 
Originally posted by Pingu:
É porque eu tenho preguiça de esperar baixar, alem do mais deixar baixando me impede de usar a internet durando o download. :(

Você pode limitar um pouco a velocidade durante o download e isso fará você ter uma navegação menos lenta mas o que obviamente faz o seu download ser mais demorado... não é questão de preguiça é questão de você poder fazer suas coisas enquanto faz seus downloads.
Pingu 8 Dec, 2017 @ 10:11am 
Originally posted by MarcosFelipe94:
Originally posted by Pingu:

Você pode limitar um pouco a velocidade durante o download e isso fará você ter uma navegação menos lenta mas o que obviamente faz o seu download ser mais demorado... não é questão de preguiça é questão de você poder fazer suas coisas enquanto faz seus downloads.
pois é... mas vou pensar se vale a pena ou n :)
ᴛʜʀᴜꜱᴛ 8 Dec, 2017 @ 10:17am 
Em 2 Dias termina o Download
Levei aproximadamente 8 horas para baixar o GTA com 25 mb/s , se você não tiver o mesmo azar que eu tive ,azar que fizeram os servidores oscilarem o download e pausar diversas vezes você consegue completa-lo em aproximadamente 21 / 22 horas.
Pingu 9 Dec, 2017 @ 1:24pm 
vlw :D
cris 12 Jun, 2018 @ 6:42am 
E o que te impede de comprar ? Se tu comprou não interessa quantas semanas demore para baixar, e pode pedir reembolso até 2h jogadas.
E os servidores da Steam são modestos, aqui chega até 1.9MB/S, sendo que o normal é 1.2MB/S pelo Torrent.
ENTAO VOCE PIRATEIA JOGOS?
Blaquicat 12 Jun, 2018 @ 8:35am 
Originally posted by CristhianPreis_:
ENTAO VOCE PIRATEIA JOGOS?
E você bumpa threads sem olhar a data, sendo que ele falou que usa torrent, não significa que seja pirataria.
76561198440921047 11 Jul, 2019 @ 4:11pm 
3 Hora(s) 51 Min(s). 56 Seg(s).
< >
Showing 1-15 of 24 comments
Per page: 1530 50