Jwv 2 Apr, 2018 @ 7:37am
PROBLEMA COM MOUSE!
Salve rapaziada, estou com um problema serio sempre joguei fps e comprei o cs go a pouco tempo porem entro no jogo tudo certo sem lag nada mas quando estou jogando meu mouse da umas travadas como se tivesse parado de funcionar de cara pensei q poderia ser o mouse entao fui la e troquei mouse e o ped porem o problema continua , entrei em outros fps para ver se a situação ocorria e nao tive problema algum ou seja o problema acontece apenas no cs go alguem tem uma dica ou algo q possa resolver meu problema ?

OBS: ( uso um mouse convencional de baixo valor e sem instalação como razer etc.. , o mouse eh simples de pobre mesmo)
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Lance 2 Apr, 2018 @ 8:18am 
Se só acontece durante o jogo, não é o mouse. Ele não muda a forma de funcionar dentro ou fora do jogo.

Teste ele em uso normal
Jwv 2 Apr, 2018 @ 8:25am 
Entao mano ele nao falha em nada no pc, nao fala em outros jogos ( RPG e FPS) so falha no cs go procurei bastante no youtube e google mas as solucoes abordadas la sao para mouses da razer dai configurei oq eu conseguia atravez dos videos mas pelo fato de ser um mouse barato n deu pra mecher mto .
Lance 2 Apr, 2018 @ 8:27am 
Não é problema no mouse. São travadas no jogo, no desempenho dele.

Tente acompanhar sua taxa de fps e veja se nas travadas o desempenho cai.

Se cai, É isso. Diminua os efeitos gráficos, e tente de novo.

Esquece vídeos de mouse porque ele esta bom.
Jwv 2 Apr, 2018 @ 8:34am 
Entao monitorei agora , acontece o seguitne , o jogo roda em 140 / 150 Fps aqui , ai quando da as travadas ele cai para 90/80/100, e naqueles testes de fps nos mapas disponiveis ele da uma media de 85
Lance 2 Apr, 2018 @ 8:44am 
Tem uma oscilação aí, mouse não causa isso.

O que vc precisa pesquisar é como manter o fps instável, sem quedas.
Jwv 2 Apr, 2018 @ 9:12am 
poise ja procurei mano e nao resolveu ;s
VWEVSDSDCSDCSDCSDC
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: 2 Apr, 2018 @ 7:37am