xAzgarDx 30 Jun, 2018 @ 9:45am
Perfis diferentes na mesma Conta Steam
Fala galera. Minha conta hoje jogamos eu e meu irmão. No entanto, além do pessoal confundir a gente o moleque adiciona meio mundo como amigo ai fica aquela bagunça de gente chamando. Existe a possibilidade de criar perfis diferentes para a mesma conta Steam? Valeu
< >
Showing 1-9 of 9 comments
.... 30 Jun, 2018 @ 9:59am 
Vocês podem ter contas diferentes, porém compartilhadas. Exemplo: você tem a sua conta com os jogos e o seu irmão pode jogá-los com a conta dele.
Cri 30 Jun, 2018 @ 10:12am 
Originally posted by AzgarD:
Fala galera. Minha conta hoje jogamos eu e meu irmão. No entanto, além do pessoal confundir a gente o moleque adiciona meio mundo como amigo ai fica aquela bagunça de gente chamando. Existe a possibilidade de criar perfis diferentes para a mesma conta Steam? Valeu
n

Originally posted by Hero of Despair:
Vocês podem ter contas diferentes, porém compartilhadas. Exemplo: você tem a sua conta com os jogos e o seu irmão pode jogá-los com a conta dele.
Sim é uma solução, cada um tem sua conta e você compartilha a biblioteca com ele...
xAzgarDx 30 Jun, 2018 @ 10:33am 

Opa, valeu pela dica. Eu não "perco" nada com isso né? Algum problema de jogabilidade e coisas do tipo?
.... 30 Jun, 2018 @ 10:36am 
Não. O único problema que pode acontecer é de algum jogo acabar compartilhando o save. Aí digamos que você já tenha 30 conquistas no jogo... Quando seu irmão começar a jogar, o jogo vai puxar o seu save e já vai desbloquear as 30 conquistas pra ele.
Cri 30 Jun, 2018 @ 10:37am 

Opa, valeu pela dica. Eu não "perco" nada com isso né? Algum problema de jogabilidade e coisas do tipo?
+/-, você não pode jogar o mesmo jogo simultanio nas 2 contas, e se uma conta tomar ban em um game, a outra toma tbm...
Ex: vc compartilha e seu irmão resolve usar hack no cs e ele toma ban...
Você toma ban tbm...
xAzgarDx 30 Jun, 2018 @ 10:47am 
Originally posted by Cri:

+/-, você não pode jogar o mesmo jogo simultanio nas 2 contas, e se uma conta tomar ban em um game, a outra toma tbm...
Você toma ban tbm...

Bem observado. No caso, a patente do CS por exemplo ela é compartilhada?
Cri 30 Jun, 2018 @ 10:59am 
Você toma ban tbm...

ai ja não sei te disser..
Gente estou com um problema... meu nome de usuario e email é igual porém a outra conta que é identica que tem itens nao consigo acessar
Originally posted by xAzgarDx:
Você toma ban tbm...

Não é compartilhada, o que identifica a patente é o steamid da conta conectada, não importa qual conta é a original que tem o jogo.

Mas como falaram, os bans passam a todas contas compartilhadas.

Não sei como isso funciona se ambas as contas tiverem CS2, e tecnicamente ele não estaria jogando um jogo compartilhado.
Last edited by Blaquicat; 14 Jun @ 8:07am
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: 30 Jun, 2018 @ 9:45am