Se eu levar ban VAC no CS:GO e comprar outra cópia, eu posso continuar jogando?
Eu odeio hackers no CS:GO, e nunca usei no original. Mas eu levei um ban VAC, e só posso jogar se eu comprar outra cópia. Mas se eu comprar outra cópia nessa conta eu posso continuar jogando em servidores protegidos por VAC, ou eu irei ter que criar outra conta e comprar de novo para jogar?
< >
Showing 1-11 of 11 comments
PALHACINHO 17 Nov, 2016 @ 4:14pm 
Odeia xiters mas tem 1 banimento VAC em registro.

Não, se você levar OUTRO banimento VAC terá que abrir uma nova conta e comprar o jogo novamente na CONTA NOVA.
Contas com banimento VAC ou banimentos em jogo não poderão mais jogar em servidores protegidos pela Valve.
Originally posted by .druggz 800x600:
Odeia xiters mas tem 1 banimento VAC em registro.

Não, se você levar OUTRO banimento VAC terá que abrir uma nova conta e comprar o jogo novamente na CONTA NOVA.
Contas com banimento VAC ou banimentos em jogo não poderão mais jogar em servidores protegidos pela Valve.
Sim, eu os odeio, pois como eu disse no começo, eu nunca usei.
Only Jack. 17 Nov, 2016 @ 6:16pm 
Então a Valve estava sem nada para fazer e decidiu te dar um ban vac só pelos lols?
AdrielArthuR 6 Jan, 2019 @ 10:50am 
levei ban por que falaram que usei macro com um mouse mais bixado que tudo
Knesty 6 Jan, 2019 @ 10:53am 
Originally posted by AdrielArthuR:
levei ban por que falaram que usei macro com um mouse mais bixado que tudo
God
Heimer 20 Feb, 2019 @ 6:03pm 
hackearam a minha conta e tomaram ban, detalhe que eu entrei em contato com o suporte na mesma hora, mas cade que eles respondem? demoraram 2 dias, suficiente para o hacker tomar ban na minha conta. dai nego fica falando que o vac so pega quem usa hack que o sistema é perfeito, e que é mimimi oq acontece.
Guiltron 20 Feb, 2019 @ 6:09pm 
Originally posted by Sherok Roulmês:
hackearam a minha conta e tomaram ban, detalhe que eu entrei em contato com o suporte na mesma hora, mas cade que eles respondem? demoraram 2 dias, suficiente para o hacker tomar ban na minha conta. dai nego fica falando que o vac so pega quem usa hack que o sistema é perfeito, e que é mimimi oq acontece.
Independente de quem estava usando a conta, o ban é e continuará sendo permanente.
"criei um perfil novo, me add lá" kkk que raro alguns amigos meu tomam ban é nem avisa se mudou de conta ou não, boa atitude até.
Lance 21 Feb, 2019 @ 2:30am 
Originally posted by Sherok Roulmês:

E você acha que é possível manter um esquadrão de funcionários online para atender de imediato toda batata jogadora de CSGO que acessa sites de scam ou clicam em links de "facas grátis" diariamente?

Nem se o GABEN se juntasse ao suporte, eles teriam gente suficiente.

Não passa a sua responsabilidade para os outros não. O seu "hacker" não consegue entrar em nenhuma conta de gente recheada de coisas com os poderes dele.

Isso porque ele só consegue roubar quem ajuda ele.
Lance 21 Feb, 2019 @ 2:33am 
E pra concluir, sim, o VAC continua perfeito. O seu "hacker" injetou e o VAC pegou, 100% de precisão.

O VAC nunca prometeu cursos de segurança na internet para leigos. Se você perdeu sua conta porque saiu por ai acessando sites e clicando em links, a culpa é só sua.

Mas uma xitadinha e o VAC pegou.
Originally posted by Only Jack.:
Então a Valve estava sem nada para fazer e decidiu te dar um ban vac só pelos lols?
eu tbm tomei vac sem usar nada
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50