Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Leia: https://steamhost.cn/steamcommunity_com/discussions/forum/27/364040166670959996/
''...Primeiramente qualquer pessoa pode ser, basta ter 150 vitórias competitivas e ser Ranking Gold 4...''
Então qual é a dúvida exatamente? eu que sei que tem que ser gold mas eu lembro que ganhei no gold 2, o importante é tar de 150 vitorias pra cima ai é tudo questão de continuar ganhando e tentando não cair de rank pra pegar.
Fica tranquilo, aqui eu não ganhei exatamente nas 150 vitorias, por isso você tem que continuar jogando e tentando não cair pra anterior a ouro, mas de preferencia faça com o que parece ser o padrão fique no gold 4 e eventualmente você vai conseguir.
Obs: mas é bem certo que você vai conseguir entre os 150 vitorias ~ 200 vitorias isso se você continuar ouro.
Aliás, eu tenho uma conta em que eu liberei o Overwatch antes de 150 vitórias, foi totalmente de forma aleatória.
Olha grande Corvo, acho que tipo não tenho certeza mas pelo pouco que eu já vi dá a entender que você realmente parece que tem ser ouro pra cima pra pegar (creio eu ouro 1) e teria que ter mais de 150 vitorias mas as pessoas ficam achando que quando alcançam exatamente 150 com ouro 2/4 já pega logo e sabemos que não é bem assim, mas po contanto que ele continue ouro tenho certeza que ele vai pegar, até porque tem varios ai agora que são prata de elite mestre e continuam avaliando pelo overwatch normalmente já que já conseguiram o overwatch quando eram ouros com vitorias suficientes.