R33F.xD ○ 2. juni 2016 kl. 6.11
Steam Guard problemas com numero de celular. Ajuda por favor
Bom dia, há um tempo eu tinha instalado o autenticador móvel steam em meu aparelho, usava ele normal, ai o celular quebrou e não tinha concerto, retirei o chip e coloquei em outro celular emprestado somente para eu desativar o steam guard móvel. Agora eu comprei um novo e não consigo colocar o steam guard neste novo celular, pois o numero antigo eu quebrei o chip e não tenho mais acesso. Alguém sabe qual a melhor medida a tomar para que eu cancele o numero antigo e ative o steam guard neste novo?
< >
Viser 110 av 10 kommentarer
PALHACINHO 2. juni 2016 kl. 6.18 
A melhor medida é você ter o codigo de recuperação. Quando você ativa o Steam Guard Mobile, você recebe um código de recuperação começando com R. Se você quer trocar o número celular, terá que ir pro suporte e ter uma dorzinha de cabeça para mudar, depois pronto.
Caso não consiga, você pode recuperar o seu número celular com a sua operadora, basta ir lá e comprar um novo chip com aquele seu número antigo.
R33F.xD ○ 2. juni 2016 kl. 6.22 
Então eu tenho este código que começa com R mas la não tem nenhuma opção que diga coloque seu Código de Recuperação. Pra mim remover o numero ou trocar ele diz que envia um sms para o numero antigo. este sms com um codigo x ira fazer o que eu quero. Mas como não tenho acesso a este numero antigo queria cancelar somente pelo código de recuperação. mas não achei nenhuma opção que faça isso, se souber me ajude serei muito grato
Duncay 2. juni 2016 kl. 6.38 
Se quer utilizar o código de recuperação vá em "gerenciar steam guard" e não "gerenciar nº telefone".

Agora se não for isso terá que procurar o suporte e provar através de comprovantes de compras que a conta é sua para te ajudarem.
R33F.xD ○ 2. juni 2016 kl. 6.47 
Ai é que ta mano ele não pede o numero de recuperação, em qualquer das alternativas ele manda um código p numero antigo, ou seja ele quer que eu acesse o numero antigo e pegue este novo código pra que eu possa fazer alguma alteração. mais enfim mandei e-mail pra suporte steam com o código de uma transação de pagamento de um game. vamos ver o que dá
PALHACINHO 2. juni 2016 kl. 6.53 
Infelizmente a Valve não irá te dar o número de recuperação, se fosse assim o sistema não seria tão seguro. Há outro modo de pegar o número de recuperação mas você terá que ter o número antigo, entre outras, é impossível resgatar isso sem o número celular antigo. Por email é impossível.
R33F.xD ○ 2. juni 2016 kl. 6.57 
Ai é que ta meu chapa, eu tenho o código de Recuperação, o que eu queria era remover o numero antigo por este código, o que esta acontecendo e que ele manda um codigo desses normais mesmo q geram igual do email pro meu numero antigo mas eu nao tenho acesso a ele
PALHACINHO 2. juni 2016 kl. 7.07 
Então, você terá que entrar em contato com o suporte para remover o seu número antigo, eles irão pedir o seu código de recuperação R e lá você verá o procedimento. Eu não sei direito o que você pode fazer e também não quero atrapalhar, mas busquei aqui o suporte do autetificador móvel.

Leia, procure o problema, crie uma conta no suporte e boa sorte.
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8625-WRAH-9030&l=portuguese
R33F.xD ○ 2. juni 2016 kl. 7.15 
blz man ja me ajudou bastante obg
Então eu não lembro meu número antigo e a steam tá pedindo um código e não posso passar a ele porque eu não tenho mais
Seath 3. juli kl. 1.17 
Eu tenho Steam Guard
Mas não lembro esse tal codigo de recuperação com R
Como eu vejo ele de novo?
< >
Viser 110 av 10 kommentarer
Per side: 1530 50