Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Antigamente era meio chato, hoje em dia não muito. Mas quando a linha é cancelada devido a falta de créditos pós maioria das pessoas utilizam chip pré-pago, eu particularmente prefiro comprar outro chip do que ir na operadora e recuperar o número, só recuperei o número uma vez só e tive que esperar horas na fila.
Te falar que também não concordo com tudo isso, mas concordo sobre o CSGO. Mas tudo tem um porém e se tiver a paciência de ler..
Enfim, não concordo e nunca concordei com essa palhaçada da Steam sobre esse Autenticador Móvel por várias razões, e o pior de tudo é ter que usar essa porcaria pra poder confirmar a venda dos seus itens. A Steam por vez passou dos seus limites já, querem implementar a segurança mas está tão enrolada que só está atrapalhando, e sabe o por quê? estou tentando entrar pelo celular por causa dessa maldita opção e toda hora está dando erro nos servidores, dai eu pergunto, como assim? É uma droga utilizar o celular, eles acham que celulares são mais potentes que computadores, ou acham que as pessoas utilizam celulares de ultima geração. Estou aqui com um celular bem ruinzinho e estou sofrendo por causa disso, mas também tem o emulador, mas o que adianta? ambos são as mesma coisa.
Agora, pude notar que colocaram outra burocracia no Steam Guard, a questão de mudar para e-Mail e Celular, parece que você terá que remover o número, ainda não sei, vou ver mais tarde sobre isso. Daqui a pouco a Steam irá colocar lei marcial onde você não vai poder fazer exatamente nada.
Agora vamos falar sobre o CSGO, o lado bom e o ruim. O lado bom é que irá diminuir um pouco os trapaceiros de plantão, a pessoa terá a conta banida e terá essa dor de cabeça que nós todos estamos passando, sobre o número celular. Se o trapaceiro quiser novamente jogar, terá que passar com tudo isso só que bem pior, ele vai ter que comprar chip novo e blá blá blá.
O lado ruim é porque a maioria dessa juventude é ótaria, sim, são tudo uns bando de bobão. Ficam ai sendo roubados e vão pro suporte lá choramigar. Acontece que a Valve não iria nunca remover o CSGO de vez ou as suas funcionalidades, dai colocaram essa porcaria que todos estão sofrendo. Não é apenas o CSGO mas também tem o DOTA 2. Acho que TF2 nem conta aquele lixo lá..
Enfim, o problema é essa juventude que vem vindo, essa molecada nova, que começa a ficar de olho em Skins e Facas, acabam sendo trapaceados e roubados, acabam entrando ou clicando em links suspeitos, acabam entrando em sites de rifas e sendo enganados. Vai lá ver se é fácil trocar itens como antigamente, se a pessoa não tiver a insígnia ''Lider da Comunidade" terá que esperar 3 dias ou mais, e se não registrar o número celular, esperará por 1 dia, é um absurdo, pra você trocar uma cartinha terá que esperar 15 dias e olhe lá, pra anunciar um item no mercado terá que esperar também 15 dias sem a confirmação.
Está bastante dificil, a grande culpa disso tudo é essa molecada, tanto essas pivetadas quanto esses ladrãozinhos. Os roubos nunca vão parar, diminuiram bastante já que disseram, só que pra alguns que não tem nada a ver com isso é que está pagando o pato.
Então cara, eu concordo contigo, mas sobre o CSGO tinha que tomar providência, e claro que a Valve nunca iria remover ou alterar o seu jogo, meteu essa bronca em todo mundo.
Eu gostei do lance da Conta Prime CSGO, mas detestei o lance sobre as trocas/vendas.
Utilizar o celular e entrar na Steam com ele e ficar dando erro de servidor e não conseguir entrar, ai fica bastante tenso.
Acontece que é um regulamento bobo, uma faixa etária padrão, para não ter problemas futuros. Só que na Steam existe jogos para MENORES DE 13 ANOS, e o que vai impedir de uma criança de 13 ou 14 anos de comprar esse jogo? Nada.. Eu comecei a jogar Counter-Strike em 2001 nas Lan House e tinha 9 anos de idade... só que aqueles tempos eram outros.
Só que essa juventude aí é tudo bobona.
Sinto muito, mas aqui é apenas sobre a informação da Conta Prime CSGO. Não sei responder o seu caso.