This topic has been locked
PALHACINHO (Banned) 22 Apr, 2016 @ 2:20pm
CS:GO PRIME (Adeus contas baratas/Cheaters)
Em 21/04/2016 a Valve está implementando uma nova regra nas jogatinas. É fazer com que o usuário se cadastre o seu número celular para poder jogar em partidas MM. (Competitivo)
Isso pode resultar em grande polêmica em parte vai ajudar bastante a usuários LEGÍTIMOS a está seguros em servidores da Valve contra os HACKERS/CHEATERS.
Parece que, além do usuário criar uma nova conta Steam ele terá que registrar um número celular para poder efetuar o competitivo, após ser aprovado ele poderá ter toda a liberdade.

>>> Perguntas frequentes: CLIQUE AQUI! <<<

Edit:
Qual a importância de eu ser um Prime?
-Você agora poderá jogar em servidores Primes que te dará uma pequena proteção de jogar contra jogadores trapaceiros, te deixando um pouco mais seguro.

Como faço para me tornar um Prime?
-Simples, basta você vincular o seu número celular na conta e alcançar NO JOGO o nível 21, assim que você alcançar irá aparecer no canto superior esquerdo a opção de você se tornar um Prime.

Quais são os benefícios de eu adquirir o Prime account? Irei ganhar alguma coisa?
-Não. CSGO Prime Account não te dará benefícios alguns e muito menos alguma coisa do tipo "brinde" como moedas e etc.

É obrigatório eu ter conta Prime para poder jogar?
-Não. Você não precisa ter a conta prime para poder jogar competitivos. É apenas uma pequena opção para proteger jogadores de trapaceiros.

Ativei o Prime na conta e levei VAC Ban, o que acontece se eu abrir outra conta com o mesmo número?
-Se você abrir uma nova conta e colocar o mesmo número daquela conta que você foi banido, automaticamente você será banido na nova conta.

Fui banido por VAC/Game Ban e então terei que comprar outro SIM Card?
-Sim. Se você quer continuar a jogar com a conta vinculada você terá que comprar outro SIM Card, alcançar o nível 21 no jogo e ativar o Prime no jogo.

Não consigo achar partidas em servidores Primes, o que pode ser?
-Pode haver muita coisa, por exemplo não possuir jogadores suficientes que tenha a conta prime, algum bug do jogo ou problema de conexão da sua internet. Lembrando que você tem a opção de jogar em servidores NÃO primes e caso não consiga achar partidas, tente fechar um lobby com os seus amigos ou verifica o problema do seu computador/internet.

Mais dúvidas é só escrever a baixo.

PRONUNCIAMENTO DA VALVE:

CS: GO está executando um experimento para descobrir se o jogador terá uma melhor experiência competitiva quando eles são combinados com os jogadores que estão usando uma conta de CSGO ligado ao telefone celular.
Para participar da experiência, você precisa atualizar a sua conta CS:GO para o status de Prime. Basta clicar no botão UPGRADE abaixo, que irá ligar o seu número de telefone da Steam para o sua CS:GO (desde que qualifica, consulte o FAQ abaixo)
Se você possui múltiplas contas de CS:GO, não se esqueça de atualizar o seu favorito desde que você só pode atualizar uma conta de CS:GO para o status de Prime com o seu número de telefone de qualificação.
Uma vez que há relatos Primes suficiente, começaremos a fazer competitivos "Primes" e vai começar a priorizar correspondência jogadores de status Prime uns com os outros.
Não há mais nada que você precisa fazer (exceto convencer seus amigos a clicar nesse botão Upgrade também, então temos jogadores suficientes para começar a testar!)

CONTA PRIME COMPETITIVO CS:GO (F.A.Q.)

O que é um Número de qualificação celular?
- Conta Prime competitiva exclui alguns tipos de números de telefone, como números de VoIP e algumas operadoras, se o número da Steam não se qualificar, você precisa reassociar sua conta Steam com um número de telefone de qualificação.

Como posso saber se o meu número de telefone qualifica?
- Se você não tem um número de telefone de qualificação, você será notificado quando você clica no botão atualizar.

Posso atualizar mais de uma conta com o mesmo número de telefone?
- Não, você só pode atualizar uma conta de CS:GO para o status privilegiada, com seu número de telefone de qualificação.

Eu acidentalmente atualizei a conta errada! Posso atualizar uma pessoa diferente em vez disso?
- Sim, depois de atualizar a conta de CSGO que você tem até três dias para atualizar uma conta CSGO diferente em vez disso (a conta CSGO antes perderão seu status prime).
sua próxima oportunidade para mudar de status Prime usando seu número de telefone qualificação Steam será em seis meses.

O que acontece se não houver jogadores suficiente atualizando suas contas para o status de Prime?
- Se não houver jogadores suficientes para participar, não será capaz de executar o experimento.

O que acontece se eu não atualizar minha conta para o status de Prime?
-Se você não atualizar sua conta, você não será capaz de participar da experiência, você ainda vai desfrutar do mesmo acesso a todas as funcionalidades do jogo.

Last edited by PALHACINHO; 9 Sep, 2016 @ 2:35pm
< >
Showing 1-15 of 114 comments
dex 22 Apr, 2016 @ 2:33pm 
Otimo post!
cheater 22 Apr, 2016 @ 3:01pm 
Sugiro que os moderadores fixem essa thread para evitar threads e mais threads perguntando sobre o Prime.
calheiro 22 Apr, 2016 @ 3:03pm 
Mó preguiça de le mas parabéns pelo post =)
L.Lawliet 22 Apr, 2016 @ 4:17pm 
Vou postar isso no meu grupo, mais vou deixar os creditos, vlw cara !
PALHACINHO (Banned) 23 Apr, 2016 @ 11:09am 
Originally posted by Terrorista:
Sobre o celular ser roubado, cancelado, perdido, etc. É muito fácil conseguir um novo chip com o mesmo número, é só contatar a operadora, ou levar para outra. Se o celular for roubado existe o código de recuperação do steam guard que fica bem explícito que você deve guardar aquele número.

Para mim essa implementação só tem lucro.

Antigamente era meio chato, hoje em dia não muito. Mas quando a linha é cancelada devido a falta de créditos pós maioria das pessoas utilizam chip pré-pago, eu particularmente prefiro comprar outro chip do que ir na operadora e recuperar o número, só recuperei o número uma vez só e tive que esperar horas na fila.
PALHACINHO (Banned) 23 Apr, 2016 @ 11:11am 
Eu só sei que esses xiterzinhos irão pensar duas vezes antes de querer xitar, e se eles acham que é só remover o número e colocar em outra Steam estão enganados, terão que comprar outro chip novamente. A batalha ainda continua...
Rogerio 23 Apr, 2016 @ 12:47pm 
Eles estão pensando que vou ser obrigado a usar celular para autenticar minha conta! Tenho 12 anos de Steam e não tenho celular decente e não quero usar o celular para autenticar uma conta que é estritamente de computador! Se quizesse jogar num console, android, mac eu já teria feito! Não concordo com isso! Quewro chegar e entrar automático na Steam como sempre fiz e não quero digitar ou usar nada para isso!
PALHACINHO (Banned) 23 Apr, 2016 @ 1:07pm 
Originally posted by Rogerio:
Eles estão pensando que vou ser obrigado a usar celular para autenticar minha conta! Tenho 12 anos de Steam e não tenho celular decente e não quero usar o celular para autenticar uma conta que é estritamente de computador! Se quizesse jogar num console, android, mac eu já teria feito! Não concordo com isso! Quewro chegar e entrar automático na Steam como sempre fiz e não quero digitar ou usar nada para isso!

Te falar que também não concordo com tudo isso, mas concordo sobre o CSGO. Mas tudo tem um porém e se tiver a paciência de ler..
Enfim, não concordo e nunca concordei com essa palhaçada da Steam sobre esse Autenticador Móvel por várias razões, e o pior de tudo é ter que usar essa porcaria pra poder confirmar a venda dos seus itens. A Steam por vez passou dos seus limites já, querem implementar a segurança mas está tão enrolada que só está atrapalhando, e sabe o por quê? estou tentando entrar pelo celular por causa dessa maldita opção e toda hora está dando erro nos servidores, dai eu pergunto, como assim? É uma droga utilizar o celular, eles acham que celulares são mais potentes que computadores, ou acham que as pessoas utilizam celulares de ultima geração. Estou aqui com um celular bem ruinzinho e estou sofrendo por causa disso, mas também tem o emulador, mas o que adianta? ambos são as mesma coisa.
Agora, pude notar que colocaram outra burocracia no Steam Guard, a questão de mudar para e-Mail e Celular, parece que você terá que remover o número, ainda não sei, vou ver mais tarde sobre isso. Daqui a pouco a Steam irá colocar lei marcial onde você não vai poder fazer exatamente nada.

Agora vamos falar sobre o CSGO, o lado bom e o ruim. O lado bom é que irá diminuir um pouco os trapaceiros de plantão, a pessoa terá a conta banida e terá essa dor de cabeça que nós todos estamos passando, sobre o número celular. Se o trapaceiro quiser novamente jogar, terá que passar com tudo isso só que bem pior, ele vai ter que comprar chip novo e blá blá blá.
O lado ruim é porque a maioria dessa juventude é ótaria, sim, são tudo uns bando de bobão. Ficam ai sendo roubados e vão pro suporte lá choramigar. Acontece que a Valve não iria nunca remover o CSGO de vez ou as suas funcionalidades, dai colocaram essa porcaria que todos estão sofrendo. Não é apenas o CSGO mas também tem o DOTA 2. Acho que TF2 nem conta aquele lixo lá..
Enfim, o problema é essa juventude que vem vindo, essa molecada nova, que começa a ficar de olho em Skins e Facas, acabam sendo trapaceados e roubados, acabam entrando ou clicando em links suspeitos, acabam entrando em sites de rifas e sendo enganados. Vai lá ver se é fácil trocar itens como antigamente, se a pessoa não tiver a insígnia ''Lider da Comunidade" terá que esperar 3 dias ou mais, e se não registrar o número celular, esperará por 1 dia, é um absurdo, pra você trocar uma cartinha terá que esperar 15 dias e olhe lá, pra anunciar um item no mercado terá que esperar também 15 dias sem a confirmação.

Está bastante dificil, a grande culpa disso tudo é essa molecada, tanto essas pivetadas quanto esses ladrãozinhos. Os roubos nunca vão parar, diminuiram bastante já que disseram, só que pra alguns que não tem nada a ver com isso é que está pagando o pato.
Então cara, eu concordo contigo, mas sobre o CSGO tinha que tomar providência, e claro que a Valve nunca iria remover ou alterar o seu jogo, meteu essa bronca em todo mundo.
Eu gostei do lance da Conta Prime CSGO, mas detestei o lance sobre as trocas/vendas.
Utilizar o celular e entrar na Steam com ele e ficar dando erro de servidor e não conseguir entrar, ai fica bastante tenso.
PALHACINHO (Banned) 23 Apr, 2016 @ 1:12pm 

Sabia que a steam é só para quem tem 13 anos ou mais? Sem falar que cs:go não é um jogo que eu recomendo para uma criança de 12 anos.

Acontece que é um regulamento bobo, uma faixa etária padrão, para não ter problemas futuros. Só que na Steam existe jogos para MENORES DE 13 ANOS, e o que vai impedir de uma criança de 13 ou 14 anos de comprar esse jogo? Nada.. Eu comecei a jogar Counter-Strike em 2001 nas Lan House e tinha 9 anos de idade... só que aqueles tempos eram outros.
Só que essa juventude aí é tudo bobona.
john dick 2004 23 Apr, 2016 @ 3:30pm 
kkk
Liver and Onions 23 Apr, 2016 @ 4:24pm 

Sabia que a steam é só para quem tem 13 anos ou mais? Sem falar que cs:go não é um jogo que eu recomendo para uma criança de 12 anos.
Acho que vc leu errado o post do cara, ele postou que tem 12 anos de Steam, não de idade.
Vonzeur 24 Apr, 2016 @ 4:31am 
ah vei atualizei o meu so que n tenho chip mais :/
nerds ruins 6 Jun, 2016 @ 4:28pm 
man levei vac nem sei pq alguem pode ajuda, e nem vem esses babaca ai uso hack xiter lixo bl n usei e n sei pq levei e consigo ainda joga
PALHACINHO (Banned) 6 Jun, 2016 @ 4:41pm 
Originally posted by ★ eNZo ☆:
man levei vac nem sei pq alguem pode ajuda, e nem vem esses babaca ai uso hack xiter lixo bl n usei e n sei pq levei e consigo ainda joga

Sinto muito, mas aqui é apenas sobre a informação da Conta Prime CSGO. Não sei responder o seu caso.
Meloum 16 Jun, 2016 @ 6:00am 
Eu ja tinha colocado para ser premium, agr com esta atualizaçao n sou pq?
< >
Showing 1-15 of 114 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: 22 Apr, 2016 @ 2:20pm