17 Aug, 2023 @ 6:56pm
Minha conta Steam está vinculada na EA com um email desconhecido.
Eu gostaria de desvincular minha conta da steam com a EA, estou tentando jogar (unravel two por exemplo) mas minha conta diz que está vinculada a um email que termina com "@rambler.ru" e eu n conheço.
Entrei em contato com a própria EA mas até agora nada, me ajudem por favor... se não, não adianta eu investir em mais jogos aqui na plataforma que tenham parcerias com a EA pois os jogos que eu já tenho não consigo jogar por causa dessa situação.
Originally posted by AllanSBR:
Eu estava com o mesmo problema e consegui resolver, no meu caso também tinha esse e-mail @rambler.ru. Caso ainda tiver precisando de ajuda com esta dúvida é só realizar o seguinte procedimento:
1. Solicitar atendimento no EA HELP (https://help.ea.com/in/help-my-cases/)
2. No atendimento informar que a conta que está vinculada a steam da EA não é sua e foi hackeada.

Eles vão realizar a substituição do e-mail.
< >
Showing 1-15 of 23 comments
Pronater 18 Aug, 2023 @ 3:36am 
Jovem eu entendo a sua situação, as informações da sua conta EA foi vazadas muito provavelmente as senhas que estavam salvas no seu navegador foram sequestradas, como você não percebeu isso antes eu acredito que pode ter sido bastante tempo, para recuperar sua conta é somente com suporte da EA.

Referente ao que aconteceu muito provavelmente você deve ter baixado algum arquivo contaminado de lugar duvidoso, sequestrar senha de navegador é algo muito fácil, e fica ainda melhor quando o usuário gosta de salvar todas as senhas inclusive de e-mail, mas o alvo deles geralmente é dinheiro fácil, cartão de crédito entre outras contas que possa render algum lucro vendendo e tal.
TheLevelCap 18 Aug, 2023 @ 3:42am 
Você já confirmou se seu email na conta steam está correto e alterou a senha? Pra alguém ter conseguido vincular uma conta desconhecida à sua steam é porque ela tem acesso ao seu login...
18 Aug, 2023 @ 3:54am 
Confirmei e o email na conta da EA é a minha, não consta nada estranho pois eu consigo acessar ela normalmente.
Mas quando vou vincular que dá o problema.

Originally posted by TheLoserCap:
Você já confirmou se seu email na conta steam está correto e alterou a senha? Pra alguém ter conseguido vincular uma conta desconhecida à sua steam é porque ela tem acesso ao seu login...
18 Aug, 2023 @ 3:55am 
Não gosto de deixar salvo meus emails e senhas na internet justamente por isso, foi recente essa situação pois eu estava jogando normalmente..

Originally posted by Pronater:
Jovem eu entendo a sua situação, as informações da sua conta EA foi vazadas muito provavelmente as senhas que estavam salvas no seu navegador foram sequestradas, como você não percebeu isso antes eu acredito que pode ter sido bastante tempo, para recuperar sua conta é somente com suporte da EA.

Referente ao que aconteceu muito provavelmente você deve ter baixado algum arquivo contaminado de lugar duvidoso, sequestrar senha de navegador é algo muito fácil, e fica ainda melhor quando o usuário gosta de salvar todas as senhas inclusive de e-mail, mas o alvo deles geralmente é dinheiro fácil, cartão de crédito entre outras contas que possa render algum lucro vendendo e tal.
Vul†s 18 Aug, 2023 @ 4:01am 
Pior que essa EA só a Ubisoft, perdi meu acesso ao jogos dela porque não consigo acessar meu email.
22 Aug, 2023 @ 4:35pm 
Originally posted by Vul†s:
Pior que essa EA só a Ubisoft, perdi meu acesso ao jogos dela porque não consigo acessar meu email.

E o engraçado é que eles não respondem nem nada, nem sei porque tem o canal de ajuda ("HELP") já que n estão ajudando.
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
AllanSBR 27 Oct, 2023 @ 5:49am 
Eu estava com o mesmo problema e consegui resolver, no meu caso também tinha esse e-mail @rambler.ru. Caso ainda tiver precisando de ajuda com esta dúvida é só realizar o seguinte procedimento:
2. No atendimento informar que a conta que está vinculada a steam da EA não é sua e foi hackeada.

29 Oct, 2023 @ 5:09am 
Originally posted by cheetos:

Eu fiz isso sei lá quantas vezes mas não me ajudaram em nada...apenas finalizaram o atendimento em seguida
oBENEo 15 Feb, 2024 @ 9:10am 
Em contato com o suporte EA. Eles pedem o email completo @ramble.ru pra poder achar a conta e desvincular da STEAM. Porém como achar esse email completo? Alguem sabe?
Last edited by oBENEo; 15 Feb, 2024 @ 9:11am
FoxHound 18 Feb, 2024 @ 1:15pm 
Originally posted by oBENEo:
Em contato com o suporte EA. Eles pedem o email completo @ramble.ru pra poder achar a conta e desvincular da STEAM. Porém como achar esse email completo? Alguem sabe?
Descobriu? Eu to com o mesmo problema e estão me pedindo o email completo
Zveiter 5 Mar, 2024 @ 10:55pm 
Aconteceu a mesma coisa comigo, eu demorei muito pra entender como pedir no chat, foram 3 chats e os atendentes não estavam entendendo, até que que consegui porque fui juntando as peças, cada atendente falava uma coisa e no final eu juntei tudo e deu certo!!!

Originally posted by morribonita:
Eu gostaria de desvincular minha conta da steam com a EA, estou tentando jogar (unravel two por exemplo) mas minha conta diz que está vinculada a um email que termina com "@rambler.ru" e eu n conheço.
Entrei em contato com a própria EA mas até agora nada, me ajudem por favor... se não, não adianta eu investir em mais jogos aqui na plataforma que tenham parcerias com a EA pois os jogos que eu já tenho não consigo jogar por causa dessa situação.
Natola 29 Mar, 2024 @ 3:27am 
Alguém conseguiu resolver esse problema ? Estou com a mesma dor de cabeça
mauriciopcoficial 22 Oct, 2024 @ 2:49am 
Eu estava com este mesmo problema.
Para resolver, eu entrei em contato com a EA Help.
Tive que colocar meu nome completo, e-mail, e relatar o problema.
Meu problema (que era outro e-mail que eu não conhecia, e que estava vinculado a minha conta da EA), foi resolvido em mais ou menos 15 minutos
Apenas um Jogo 10 Nov, 2024 @ 3:49pm 
EA diz que meu email não é meu kkk absurdo!
Last edited by Apenas um Jogo; 10 Nov, 2024 @ 5:12pm
13 Nov, 2024 @ 3:26pm 
Originally posted by mauriciopcoficial:
Eu estava com este mesmo problema.
Para resolver, eu entrei em contato com a EA Help.
Tive que colocar meu nome completo, e-mail, e relatar o problema.
Meu problema (que era outro e-mail que eu não conhecia, e que estava vinculado a minha conta da EA), foi resolvido em mais ou menos 15 minutos
Sortudo, estou nisso a 2 anos agora e eles nao me respondem
< >
Showing 1-15 of 23 comments
Per page: 1530 50