Installer Steam
log på
|
sprog
简体中文 (forenklet kinesisk)
繁體中文 (traditionelt kinesisk)
日本語 (japansk)
한국어 (koreansk)
ไทย (thai)
Български (bulgarsk)
Čeština (tjekkisk)
Deutsch (tysk)
English (engelsk)
Español – España (spansk – Spanien)
Español – Latinoamérica (spansk – Latinamerika)
Ελληνικά (græsk)
Français (fransk)
Italiano (italiensk)
Bahasa indonesia (indonesisk)
Magyar (ungarsk)
Nederlands (hollandsk)
Norsk
Polski (polsk)
Português (portugisisk – Portugal)
Português – Brasil (portugisisk – Brasilien)
Română (rumænsk)
Русский (russisk)
Suomi (finsk)
Svenska (svensk)
Türkçe (tyrkisk)
Tiếng Việt (Vietnamesisk)
Українська (ukrainsk)
Rapporter et oversættelsesproblem
Quando vc instala um jogo da EA aqui na steam, eles automaticamente instalam o app da EA, e vc vai estar logado na conta que vc não tem mais acesso (no caso, a que está atualmente vinculado). Então procura ai no seu PC o app da EA que a steam instalou quando vc baixou o BF, e entra no suporte deles, lá talvez vc consiga desvincular a conta.
É só procurar ai no PC que vc acha o app, pois a steam instala sozinha quando vc baixa um game da EA.
Sim veio conectada, tentei desvincular e pede código de segurança e não sei qual é o email em que chega o codigo.. Obrigado pelo comentário verei com o suporte da EA
Cara fiz um vídeo aqui pra tentar te ajudar e o pessoal que sempre aparece com a mesma dúvida.
Assiste e vê se da certo > https://youtu.be/2-4By0-2O6w
Conseguiu desvincular a conta? estou com o mesmo problema, não sei a senha nem email da conta, apenas o ID, e não consigo jogar mais nenhum jogo que tenho da EA por conta disso...
Estou tentando contato com a stean mas não estou conseguindo nenhuma ajuda referente a essa situação, Como que faço no contato com o suporte?