POI 1 May, 2024 @ 8:25pm
SUSPENSÃO GLOBAL: 1 DIA - MOTIVO: ERRO INESPERADO?
Tomei uma suspensão global de 1 dia e no suporte da steam o motivo aparece " ERRO INESPERADO"

Estava jogando um competitivo na Mirage, a partida foi cancelada por " Jogabilidade irregular" após tomei essa suspensão de 1 dia.

Não uso nenhum hack, tanto que jogo pela CG, não atrapalho o time, não dou TK em ninguém e do nada essa suspensão e ainda por esse motivo? "ERRO INESPERADO" Alguém sabe o motivo da suspensão?

Vi na gringa que pode ser por votar para tirar alguém da partir, que geralmente voto em partidas casual, quando alguém está ausente ou chetado e não foi o caso dessa partida, tanto que estávamos perdendo feio!

Se alguém souber o motivo da suspensão!
< >
Showing 1-15 of 16 comments
󠀡 1 May, 2024 @ 8:36pm 
Sua mensagem de suspensão está em vermelho ou amarelo? se estiver em amarelo é porque você tomou uma suspensão que dependendo da ocasião pode demorar até um mês para ser removida mas se a mensagem estiver em vermelho é porque você tomou algum banimento VAC ou Game Ban no jogo.
pakinha 2 May, 2024 @ 5:39am 
Originally posted by 󠀡:
Sua mensagem de suspensão está em vermelho ou amarelo? se estiver em amarelo é porque você tomou uma suspensão que dependendo da ocasião pode demorar até um mês para ser removida mas se a mensagem estiver em vermelho é porque você tomou algum banimento VAC ou Game Ban no jogo.

nao abre o CS faz quanto tempo? Nao existe mais vermelho/amarelo. Agora é tudo azul independente do ban/suspensao. Se tem tempo pra expirar entao quer dizer que é SUSPENSAO, banimento nao tem cronometro.
PistoIeiro 2 May, 2024 @ 6:55am 
Você recebeu essa mensagem porque você ou alguém do seu grupo jogou de forma suspeita. Pelo que eu já vi, esse replay da partida vai ser analisado pelo 'novo sistema' de Overwatch junto com VAC Live.

Outra coisa, quem disse que jogar na GC é sinônimo de não usar trapaça??

**

Se quiser mais informações, recomendo esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zo-3H7t4yZ0
Last edited by PistoIeiro; 2 May, 2024 @ 7:12am
Robert De Rune 2 May, 2024 @ 7:10am 
Esqueceu da multa de 17.599 reais.

M+S
$ Y N T H E T I C 4 Sep, 2024 @ 11:24am 
cara aconteceu a mesma coisa comigo, como foi solucionado pra você? você descobriu o motivo? tomou outro ban vac?
POI 4 Sep, 2024 @ 3:28pm 
Cara so foi esse ban de 24 horas, oque me pega é que o motivo foi erro inesperado, sendo que jogo de boa nao dou TK
$ Y N T H E T I C 4 Sep, 2024 @ 10:36pm 
Originally posted by POI:
Cara so foi esse ban de 24 horas, oque me pega é que o motivo foi erro inesperado, sendo que jogo de boa nao dou TK
o meu foi o mesmo motivo! foda ne vei.... sei q tem muito racker, mas eu sempre foi justo nos games!
Acabei de levar o mesmo ban e todo meu lobby tomou os mesmo 24h de ban pq estavam jogando cmg. O motivo: ERRO INESPERADO
☣MALWO☣ 14 Sep, 2024 @ 12:57pm 
Segunda vez que tomou suspensão global vac 24h, e estou limpo.... Jogabilidade irregular do outro time ... Alguém sabe como adiantar o processo? Ou não tem o que fazer , tá ficando chato nós termos que pagar pelo erro dos outros ....
ALEK 15 Sep, 2024 @ 12:21pm 
Originally posted by ☣☣☣PIPOKINHA☣☣☣:
Segunda vez que tomou suspensão global vac 24h, e estou limpo.... Jogabilidade irregular do outro time ... Alguém sabe como adiantar o processo? Ou não tem o que fazer , tá ficando chato nós termos que pagar pelo erro dos outros ....

Mesma coisa aqui!
AKKAKA 15 Sep, 2024 @ 1:58pm 
Para a Galera que está tomando esse tipo de banimento olhem com quem vocês estão jogando se algum amigo que vocês jogam sempre está tomando esse tipo de ban também tem chances de ele está utilizando algo e por você estarem jogando com eles, tomarem esse ban tmb.
tadizuera.com 17 Sep, 2024 @ 4:36pm 
essa porra continua igual, eles não tem nenhuma consideração por quem joga essa merda ainda
Hans zombie 22 Sep, 2024 @ 1:56pm 
Originally posted by POI:
Tomei uma suspensão global de 1 dia e no suporte da steam o motivo aparece " ERRO INESPERADO"

Estava jogando um competitivo na Mirage, a partida foi cancelada por " Jogabilidade irregular" após tomei essa suspensão de 1 dia.

Não uso nenhum hack, tanto que jogo pela CG, não atrapalho o time, não dou TK em ninguém e do nada essa suspensão e ainda por esse motivo? "ERRO INESPERADO" Alguém sabe o motivo da suspensão?

Vi na gringa que pode ser por votar para tirar alguém da partir, que geralmente voto em partidas casual, quando alguém está ausente ou chetado e não foi o caso dessa partida, tanto que estávamos perdendo feio!

Se alguém souber o motivo da suspensão!
como eu disse no outro tópico la, tomei suspensão duas vezes esse mês, motivo? jogabilidade de alguém no meu grupo irregular, sendo que eu estou em grupo aleatório, time aleatório do competitivo, ou seja, não aceitei convite de ninguém! :steamthumbsup:
Acabei de tomar o mesmo aviso, n faço ideia do por que, o seu foi resolvido?
Originally posted by Kalekin ♥:
Acabei de tomar o mesmo aviso, n faço ideia do por que, o seu foi resolvido?
sim, formatei o pc e parou, eu tinha exit lag baixado, eu acho q q algum arquivo poderia estar acusando algo sei la... nunca usei nada de xiter
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50