Familias Steam
Caso alguém saia por conta própria da Família, a vaga que ela deixou de ocupar ficará disponível no mesmo momento? Ou ainda se a pessoa sair por conta própria ainda precisará de um ano para a vaga poder ser ocupada?
< >
Se afișează 1-13 din 13 comentarii
я 5 mai 2024 la 17:38 
Acredito que não, eu removi recentemente alguém da minha, e a vaga ficou livre.
Editat ultima dată de я; 5 mai 2024 la 17:38
Segundo as regras, a vaga ainda é ocupada por ela, já que ela ainda pode voltar para a mesma família, então tanto a vaga quanto a pessoa que saiu tem um cooldown de 1 ano desde a entrada.
É uma questão interessante eu ainda não entendo muito sobre esse modo família
wetto 5 mai 2024 la 21:42 
só quero um reset nesse trem de família :steambored:
Pelo que eu me lembre há um cooldown de 1 ano para entrar em outra família Steam, agora, se você é manager de uma, acredito que não há restrição nenhuma em remover um membro para colocar outro.

:tabbycat::espresso:
D 6 mai 2024 la 9:49 
Li a notícia no dia do lançamento mas não me aprofundei no assunto por não ser muito do meu interesse, só sei que tem um cooldown de 1 ano tanto para adicionar novos membros, quando para entrar em uma nova.

Mas sim, isso funciona como o compartilhamento? Ou todos os membros podem jogar o mesmo jogo simultaneamente?

Exemplo: Só eu tenho o CoD MW3 multiplayer (que tem que comprar para jogar), mas poderia nós 5 da família montar um time e jogar juntos ao mesmo tempo, mesmo só eu tendo o jogo?

É mais por curiosidade mesmo, preguiça de pesquisar.
Postat inițial de DeBuu:
Mas sim, isso funciona como o compartilhamento? Ou todos os membros podem jogar o mesmo jogo simultaneamente?

Exemplo: Só eu tenho o CoD MW3 multiplayer (que tem que comprar para jogar), mas poderia nós 5 da família montar um time e jogar juntos ao mesmo tempo, mesmo só eu tendo o jogo?

Somente se existir 5 cópias do mesmo jogo, então no seu caso, como só você tem, só um poderia jogar o CoD MW3, podendo ser qualquer da família, mas apenas um de cada vez.

Se na família duas pessoas têm o CoD MW3, significa que a família tem duas cópias, ou seja, duas pessoas podem jogar ao mesmo tempo, e assim vai, para três, quatro, cinco, seis cópias de um mesmo jogo.

Sobre jogos diferentes, qualquer um pode jogar a hora que quiser.
Curiosidade, no começo do beta do Family Share, tinha um exploit para várias pessoas jogarem o mesmo jogo mesmo tendo somente uma cópia, testei isso com Palworld um vez.

Uma semana depois isso foi arrumado, voltando com o sistema antigo de force-quit, com um downgrade considerável, antes eram cinco minutos para o jogo fechar abruptamente, agora são somente três.
D 7 mai 2024 la 5:38 
Postat inițial de a r e k u s h i:
Postat inițial de DeBuu:

Somente se existir 5 cópias do mesmo jogo, então no seu caso, como só você tem, só um poderia jogar o CoD MW3, podendo ser qualquer da família, mas apenas um de cada vez.

Se na família duas pessoas têm o CoD MW3, significa que a família tem duas cópias, ou seja, duas pessoas podem jogar ao mesmo tempo, e assim vai, para três, quatro, cinco, seis cópias de um mesmo jogo.

Sobre jogos diferentes, qualquer um pode jogar a hora que quiser.
Entendi.

Funciona basicamente como o compartilhamento, mas nesse caso limitando dentro de um grupo de 5 pessoas.

Obrigado por tirar minha dúvida.
Postat inițial de efpasuuu:
Caso alguém saia por conta própria da Família, a vaga que ela deixou de ocupar ficará disponível no mesmo momento? Ou ainda se a pessoa sair por conta própria ainda precisará de um ano para a vaga poder ser ocupada?
A resposta para esse questão é essa:

"Como a composição de uma família muda raramente, quando alguém ocupa uma vaga na Família Steam, será necessário aguardar um ano até que outra pessoa possa ocupá-la."

https://steamhost.cn/news/app/593110/view/4149575031735702628

Ou seja, um ano inteiro para qualquer parte.
Alguém pode me dizer se eu for removido da minha familia steam eu posso entrar em outra
Postat inițial de Dinho Careca:
Alguém pode me dizer se eu for removido da minha familia steam eu posso entrar em outra
só depois de um ano
Postat inițial de efpasuuu:

Em qualquer circunstancia, saiu de uma família tem a espera de 1 ano pra entrar em outra.
Sim, a vaga fica disponível imediatamente após a saída do membro.

Além disso, em teoria o membro que saiu e liberou a vaga não pode voltar para a mesma vaga por um ano, já que ele estará em espera de 1 ano.
< >
Se afișează 1-13 din 13 comentarii
Per pagină: 1530 50