This topic has been locked
javali3tetas 22 Aug, 2024 @ 5:24am
Supostamente diz que fiz uma burla com as minhas luvas de csgo
Queria contactar o suporte para falar acerca do assunto....
Recebi uma mensagem na steam de um "suporte" e gostaria de conversar sobre a situação
< >
Showing 1-15 of 29 comments
D 22 Aug, 2024 @ 5:29am 
Vc tem que entrar em contato com o suporte, aqui é só o fórum da steam.

Na verdade não entendi muito bem o que vc quis dizer, vc foi roubado? Ou roubou uma luva? Não entendi mesmo, mas tentar entrar em contato direto com o suporte.
javali3tetas 22 Aug, 2024 @ 5:35am 
a minha conta steam está temporariamente banida por fraude supostamente, mas tive a falar com um suporte pela steam onde me indicou varios topicos para cumprir enquanto eles analisavam a minha conte, onde enviei prints do meu histórico de trocas para comprovar que nao fiz nenhuma burla e sim foi tudo com o meu dinheiro....
Tive que enviar as minhas skins para uma conta de uma pessoa confiavel para eles nao me cancelarem as skins, no qual essa conta nao recebeu a proposta de troca....
Cumprimentos
Rodrigo Rodrigues
D 22 Aug, 2024 @ 5:43am 
Eita cara, vou ser sincero a única coisa que vc pode fazer é esperar o suporte te responder.

Geralmente o suporte leva até dois dias para responderem, o melhor a se fazer agora é ter paciência e esperar mesmo.
Originally posted by rudrigu27:
a minha conta steam está temporariamente banida por fraude supostamente, mas tive a falar com um suporte pela steam onde me indicou varios topicos para cumprir enquanto eles analisavam a minha conte, onde enviei prints do meu histórico de trocas para comprovar que nao fiz nenhuma burla e sim foi tudo com o meu dinheiro....
Tive que enviar as minhas skins para uma conta de uma pessoa confiavel para eles nao me cancelarem as skins, no qual essa conta nao recebeu a proposta de troca....
Cumprimentos
Rodrigo Rodrigues

Isso é golpe cara, para de ser lerdo, bloqueia esse suposto "suporte" e reporta, isso se vc já não foi roubado porque foi "inteligente" de ter passado seus dados para os ladrões.

Originally posted by DeBuu:
Eita cara, vou ser sincero a única coisa que vc pode fazer é esperar o suporte te responder.

Geralmente o suporte leva até dois dias para responderem, o melhor a se fazer agora é ter paciência e esperar mesmo.

Ele foi roubado......vc não percebeu.....
✞Guerra✠ 22 Aug, 2024 @ 5:53am 
Não foi o suporte que falou com você e sim um scammer.
javali3tetas 22 Aug, 2024 @ 5:55am 
nao foi scammer nenhum.... eu nao lhe dei dados nenhuns da minha conta
Vul†s 22 Aug, 2024 @ 5:55am 
É, companheiro Rodrigo. Você foi tapeado...
✞Guerra✠ 22 Aug, 2024 @ 6:06am 
nao foi scammer nenhum.... eu nao lhe dei dados nenhuns da minha conta
Quanto mais cedo você aceitar, mais cedo você aprenderá com seu erro, e mais fácil será sua vida de agora em diante.
javali3tetas 22 Aug, 2024 @ 6:26am 
é possivel o golpista bloquear a minha lista de amigos inteira e dizer para mandar os meus itens para um perfil ou amigo que confie?
✞Guerra✠ 22 Aug, 2024 @ 6:41am 
é possivel o golpista bloquear a minha lista de amigos inteira e dizer para mandar os meus itens para um perfil ou amigo que confie?
Sim, se você logou em sites de terceiros com suas credenciais steam você entregou ao scammer tudo que ele precisa pra brincar com sua conta.

Está tudo aqui:
https://partner.steamgames.com/doc/webapi_overview
https://partner.steamgames.com/doc/sdk/api

Pode clicar nesses links sem medo.
Last edited by ✞Guerra✠; 22 Aug, 2024 @ 6:50am
D 22 Aug, 2024 @ 6:52am 
Ai caramba, agora acho que entendi. Eu boiei aqui.

É aqueles golpistas que passam por moderador pedindo os dados da conta? É tipo isso?

Eu tô totalmente confuso, pensei que ele tinha abrido chamado no suporte da steam mesmo.
D 22 Aug, 2024 @ 6:56am 
O Rodrigu27, faz o que o pessoal tá falando ai man. Eu estava pensando que vc tinha entrado em contato com o suporte da steam.
javali3tetas 22 Aug, 2024 @ 6:58am 
Steam Support has detected suspicious activity on your account that may be linked to fraudulent operations. As a result, your account has been temporarily suspended. Please reach out to Steam Support for assistance.

eu tenho isto no meu perfil e nao consigo apagar
Lordecalibre 22 Aug, 2024 @ 8:07am 
O cara faz besteira e depois vem para o fórum pedi ajuda ? francamente !
< >
Showing 1-15 of 29 comments
Per page: 1530 50