BattleChaing 15 Oct, 2024 @ 5:36pm
Cartas de evento
Opa, boas? Alguém sabe quando vai ser o próximo evento que vai ser possível obter cartas de evento ao fabricar insígnias? Estou pensando em fabricar minhas insígnias apenas nesses eventos.
Originally posted by Sr. Xyz:
Os únicos eventos que dão cartas ao fabricar insígnias no lugar do cupom de desconto são a winter e summer sale.

Se a winter sale (verão aqui no BR) for no dia 19/12, como disseram acima, provavelmente você conseguirá estas cartas 7 dias antes. Para testar, vá na página de insígnias lá pelo dia 12 ou 13 de dezembro, e veja se já aparece a "Mystery Badge" ou algo assim.

É bem legal fazer isso para vender as cartas antes, pois elas valem de 5 a 10 vezes mais que o valor médio após começarem a serem distribuídas oficialmente, que é também por compra de jogos ou por ver a lista de descobrimentos, assim é bem lucrativo, seja para fazer insígnias depois (compre as cartas por bem menos), ou mesmo para usar o dinheiro em outra coisa.

Nas últimas sales eu fiz isso. Vendi cartas antes por cerca de 50 a 60 centavos (compraram todas), e depois elas valiam 12 ou 13 centavos. Se conseguir bem no começo, provavelmente você pega 1 real ou mais em cada uma.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Howdy Neighbor 15 Oct, 2024 @ 5:44pm 
Oct 28 - Nov 4, 2024: Steam Scream Fest 3
Nov 11 - Nov 18, 2024: Cooking Fest
Nov 27 - Dec 4, 2024: Steam Autumn Sale
Dec 19, 2024 - Jan 2, 2025: Steam Winter Sale
BattleChaing 15 Oct, 2024 @ 5:46pm 
Originally posted by Howdy Neighbor:
Oct 28 - Nov 4, 2024: Steam Scream Fest 3
Nov 11 - Nov 18, 2024: Cooking Fest
Nov 27 - Dec 4, 2024: Steam Autumn Sale
Dec 19, 2024 - Jan 2, 2025: Steam Winter Sale
Muito obrigado!
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Sr. Xyz 16 Oct, 2024 @ 12:58pm 
Os únicos eventos que dão cartas ao fabricar insígnias no lugar do cupom de desconto são a winter e summer sale.

Se a winter sale (verão aqui no BR) for no dia 19/12, como disseram acima, provavelmente você conseguirá estas cartas 7 dias antes. Para testar, vá na página de insígnias lá pelo dia 12 ou 13 de dezembro, e veja se já aparece a "Mystery Badge" ou algo assim.

É bem legal fazer isso para vender as cartas antes, pois elas valem de 5 a 10 vezes mais que o valor médio após começarem a serem distribuídas oficialmente, que é também por compra de jogos ou por ver a lista de descobrimentos, assim é bem lucrativo, seja para fazer insígnias depois (compre as cartas por bem menos), ou mesmo para usar o dinheiro em outra coisa.

Nas últimas sales eu fiz isso. Vendi cartas antes por cerca de 50 a 60 centavos (compraram todas), e depois elas valiam 12 ou 13 centavos. Se conseguir bem no começo, provavelmente você pega 1 real ou mais em cada uma.
BattleChaing 16 Oct, 2024 @ 6:39pm 
Originally posted by Sr. Xyz:

Opa, valeu aí pela informação extra, grato :OhSure:
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: 15 Oct, 2024 @ 5:36pm