Tamiozzo 27 Oct, 2024 @ 8:29pm
Conta Invadida
Hoje minha conta Steam foi invadida e o invasor roubou cerca de R$150,00 + algumas Skins mixarias. Ainda bem que o valor da minha conta está nos jogos e não em item.

Acontece que, o invasor passou pelo Email, Steam Guard, Kaspersky, Firewall e eu não fui avisado de absolutamente nada. Pelo aplicativo da Steam, diz que ele foi autorizado a 3 semanas atras, pois possuía um login registrado lá.

A questão é a seguinte, como ele passou pela Steam se ele não teve acesso ao PC? Eu sei que ele não teve acesso ao PC pois no momento exato que ele estava na conta, o computador estava DESLIGADO.

Em fim, ele levou o que pra mim é troco de bala, e ainda tentou pegar mais R$6,00 (Deve ser muito miserável).

O que a Steam tem a dizer sobre isso? Como ele passou pelo Steam Guard e eu não fui notificado? Como ele fez qualquer transação pelo mercado e a Steam não me avisou, em nenhum momento apareceu no meu iPhone a notificação de nada.

Olhei pelos topicos Brasileiros e Americanos e vi que últimamente, tem vários casos assim....

Por fim, não me importo nenhum pouco com o que eu perdi, mas parece que minha conta Steam fico ''suja'', é uma sensação semelhante a de que quando você bate o carro, você sente aquele nojo ou a falta de prazer em investir nele ou de cuidar dele.

Alguem mais passou por isso? A Steam já se pronunciou?
Last edited by Tamiozzo; 27 Oct, 2024 @ 8:30pm
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Vc logou a sua Steam em sites estranhos ?

Vc clicou em link estranho de supostos amigos ?

Baixou alguma coisa suspeita no PC ?

Pelo menos no seu caso vc não é jogador de CSGO, o que chega a ser curioso. O hacker não é mágico para adivinhar senhas, vc tem que entregar para ele as suas senhas para que ele possa ter acesso.
Tamiozzo 28 Oct, 2024 @ 6:50am 
Originally posted by CavaleiroVerde (BR):

Pelo menos no seu caso vc não é jogador de CSGO, o que chega a ser curioso. O hacker não é mágico para adivinhar senhas, vc tem que entregar para ele as suas senhas para que ele possa ter acesso.

Não, não loguei em sites que não costumo logar. Nada foi baixado no PC, até por que, o Kaspersky iria bloquear (ou pelo menos deveria)

Sobre as senhas, eu sei que não e por isso minhas senhas são bem extensas, algumas com 27 caracteres.
Originally posted by Tamiozzo:
Originally posted by CavaleiroVerde (BR):

Não, não loguei em sites que não costumo logar. Nada foi baixado no PC, até por que, o Kaspersky iria bloquear (ou pelo menos deveria)

Sobre as senhas, eu sei que não e por isso minhas senhas são bem extensas, algumas com 27 caracteres.

Alguém usou o seu PC ? Vc compartilha o PC com alguém ?

Porque supondo que vc não fez nenhuma meleca marron é praticamente impossível de hackear. A menos que o super hacker ao invés de invadir um banco ele achou que seria mais viável invadir a sua conta e roubar 150R$.
Leo 29 Oct, 2024 @ 10:38am 
aconteceu o mesmo comigo, mas o rapais gastou R$20 apenas comprando itens de dota que provavelmente foi ele que criou o anuncio, isso foi mt ruim. Até mesmo abri um ticket na steam e a resposta foi para q eu trocasse a senha e n logasse mais em site suspeito, oque eu tmb n fiz..
Feluigi 30 Jul @ 3:23am 
Originally posted by Leo:
aconteceu o mesmo comigo, mas o rapais gastou R$20 apenas comprando itens de dota que provavelmente foi ele que criou o anuncio, isso foi mt ruim. Até mesmo abri um ticket na steam e a resposta foi para q eu trocasse a senha e n logasse mais em site suspeito, oque eu tmb n fiz..
estou com exatamente esse mesmo problema agora gastaram R$ 10 com itens do dota e fiz as mesmas coisas, depois de um tempo a pessoa parou de sua conta?
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50