Por que o suporte steam é tão ruim?
É o pior suporte que existe nessa internet, muito ruim mesmo, faz 10 dias que mandei um ticket e até hoje nada, ai se o cara que hackeou minha conta xitar nela eu levo vac e a steam nem fará nada, é uma merda, não estão nem ai pros seus clientes, eu consegui recuperar meu email na Microsoft que tem muito mais usuários em 2 horas, a steam é horrível.
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Dane 28 Aug, 2015 @ 6:07pm 
Originally posted by Juan assaltante de idosas:
É o pior suporte que existe nessa internet, muito ruim mesmo, faz 10 dias que mandei um ticket e até hoje nada, ai se o cara que hackeou minha conta xitar nela eu levo vac e a steam nem fará nada, é uma ♥♥♥♥♥, não estão nem ai pros seus clientes, eu consegui recuperar meu email na Microsoft que tem muito mais usuários em 2 horas, a steam é horrível.
A responsabilidade de sua conta é sua.
E eu concordo com você em partes.
Last edited by Dane; 28 Aug, 2015 @ 6:08pm
Felipe 28 Aug, 2015 @ 6:19pm 
Tive um ticket criado em JANEIRO e que só foi ser resolvido em JULHO, sobre um bug legítimo nas notificações, onde três operadores diferentes sempre respondiam coisas não relacionadas e ainda fechavam meu ticket como resolvido.

Só no final de semana passado faturaram 4 milhões com o ESL, mais os sei-lá-eu-quantos milhões do TI, mais a grana da loja, Mercado, marketing e companhia, então não é possível que tenham tanto gasto assim para manter os serviços e que não sobre para um serviço de atendimento minimamente aceitável...

Porque o de hoje é qualquer coisa, menos algo que dê pra chamar de 'suporte'.
Last edited by Felipe; 28 Aug, 2015 @ 6:46pm
Originally posted by αdøłf Cøøαd:
Originally posted by Juan assaltante de idosas:
É o pior suporte que existe nessa internet, muito ruim mesmo, faz 10 dias que mandei um ticket e até hoje nada, ai se o cara que hackeou minha conta xitar nela eu levo vac e a steam nem fará nada, é uma ♥♥♥♥♥, não estão nem ai pros seus clientes, eu consegui recuperar meu email na Microsoft que tem muito mais usuários em 2 horas, a steam é horrível.
A responsabilidade de sua conta é sua.
E eu concordo com você em partes.
Bem eu posso ter errado em deixar que minha conta fosse hackeada, mas você não acha que eles deveriam fornecer um bom suporte para situações como essa? as vezes é um problema que nem é culpa nossa e eles demoram para responder. Somos clientes, eles tem o dever de ajudar os usuários.
Felipão 14 Dec, 2017 @ 9:01am 
Esses tempos atrás fiz uma review negativa de um jogo ( não direi o nome, pois quero evitar divulgá-lo ), o desenvolvedor além de me ofender de forma preconceituosa e até racista, bloqueou meu comentário. Inclusive fez o mesmo com outros vários.

Realmente me senti chateado tanto pelos xingamentos, quanto por saber que um jogo mal trabalhado e com um criador tão imbecil, estava na Steam. Fui lá e falei com o Suporte, mostrei as imagens e provas e sabe o que me disseram?

"Parece que você tem problemas com a plataforma XXX, não temos envolvimento com a mesma, só que você pode contatar o suporte do jogo para tentar solucionar os seus problemas"...

Quer dizer, fui maltratado de forma pesada pelo dono e a equipe da Valve me disse para ir lá, tentar resolver com ele ou avisá-lo do ocorrido?.

Naquele momento senti que não existia Suporte por aqui e que ou os funcionários são realmente muito ruins e não servem de maneira alguma para ocupar o cargo, ou são mensagens automáticas de BOT.

O desenvolvedor racista está lá, destratando Deus e o Mundo e nada é feito à respeito.

É porque não existe um concorrente a altura ou baseado no layout da Steam, já que sempre tive vontade de largar isto aqui, sendo que o pouco que ganho mal dá para pagar as contas, imagina comprar um console atual? Essa ferramente acaba sendo minha única opção para jogar, só que quando alguma empresa grande fizer algo do mesmo porte, abandonarei a Valve sem nem olhar para trás.

A maneira relaxada que eles tratam seus usuários é de se decepcionar. Gabe Newell vive dizendo em eventos que "tem que agir de boa fé com os clientes", "trazer algo bacana e inovador"... , mas na prática nunca é assim. Aquele gordo escroto sem queixo, mente mais que político em campanha!
Originally posted by Captain Falcon:
TL;DR

Tem dois problemas com esse seu textão:
1º - tudo o que disseste não passa de uma anedota, de uma experiência isolada que somente você teve. Não serve para justificar globalmente o comportamento do suporte.
2º - qual é o jogo em questão, que você diz ter analisado e recebido uma resposta "agressiva" do dev? O que você está expressando é somente o seu ponto-de-vista. Julgar a situação baseado somente no seu ponto-de-vista é tolice.
Felipão 14 Dec, 2017 @ 9:59am 
Originally posted by This skull means DRANGER!:
TL;DR

1º - tudo o que disseste não passa de uma anedota, de uma experiência isolada que somente você teve. Não serve para justificar globalmente o comportamento do suporte.
2º - qual é o jogo em questão, que você diz ter analisado e recebido uma resposta "agressiva" do dev? O que você está expressando é somente o seu ponto-de-vista. Julgar a situação baseado somente no seu ponto-de-vista é tolice.

Há dois problemas com seu textinho!

1- não percebeu que o tópico em si é um desabafo, então fiz meu comentário baseado exatamente nisto, te recomendaria a estudar um pouco mais interpretação de texto para notar estes tipos de coisa;

2- não, não é um caso isolado. Desenvolvedoras que optam por ações hostis com seus clientes há de monte por ai. Independente se são executivos ( caso da E.A games que reclama dos usuários que pedem melhoras ), funcionários razos ( Ubisoft que mandou um Youtuber que trabalha para eles ofender o pessoal que pediu para não lançarem mais DLC's ou no minimo lançarem jogos melhor jogáveis, sem tantos bugs ) ou qualquer um relacionado a empresa... pode procurar na internet que encontrará bastante sobre o assunto, inclusive recomendo!
Must4Die 14 Dec, 2017 @ 10:02am 

1- não percebeu que o tópico em si é um desabafo, então fiz meu comentário baseado exatamente nisto, te recomendaria a estudar um pouco mais interpretação de texto para notar estes tipos de coisa;

2- não, não é um caso isolado. Desenvolvedoras que optam por ações hostis com seus clientes há de monte por ai. Independente se são executivos ( caso da E.A games que reclama dos usuários que pedem melhoras ), funcionários razos ( Ubisoft que mandou um Youtuber que trabalha para eles ofender o pessoal que pediu para não lançarem mais DLC's ou no minimo lançarem jogos melhor jogáveis, sem tantos bugs ) ou qualquer um relacionado a empresa... pode procurar na internet que encontrará bastante sobre o assunto, inclusive recomendo!
e faltou falar que vc ta fazendo um necropost inútil pra chorar e passar vergonha
Felipão 14 Dec, 2017 @ 10:06am 
Originally posted by »Los`Angeles« Skillet:

e faltou falar que vc ta fazendo um necropost inútil pra chorar e passar vergonha

Sim, ser vitima de racismo e de hostilidade após adquirir um produto defeituoso, é muito humilhante.

Acho que realmente deve pegar seu exemplo e deixar de lado. E que o preconceito e a falta de respeito com o consumidor prevaleça, né!
Felipão 14 Dec, 2017 @ 10:11am 
Originally posted by »Los`Angeles« Skillet:
se comprou um "produto defeituoso" pede reembolso e acabou, não precisa fazer do fórum o seu querido diário, só vai servir pra ser zoado

Exatamente, nunca devemos reclamar, nem dos produtos, nem da política, nem do racismo, homofobia, anti semitismo....

Quem reclama sempre está errado e será zoado! Beleza fera!
MarcosFelipe94 14 Dec, 2017 @ 10:15am 
Bom foi um necropost inutil já que você simplesmente apenas postou um desabafo mas poderia ter sido util o seu depoimento se de fato realmente não parecesse ser um caso isolado tendo em vista que esses tipos de atitudes de desenvolvedores a Valve toma medidas e já tem varios casos espalhados que você pode tentar procurar pelo google onde as empresas foram banidas do Steam já por diversos motivos e ficou parecendo que pelo seu desabafo pode ter sido apenas uma treta entre você e algum desenvolvedor de X jogo e pro suporte não ter tomado nenhuma medida talvez tenha sido por provas insuficientes ou não houve necessidade de simplesmente banir a empresa por ofensas entre vocês.... bem quem sabe né? o outro lado tinha que tar aqui pra postar também mas como isso não vai acontecer então não há o que fazer btw.

Você ainda não entendeu, então eu vou repetir: você está dando um relato isolado, SOMENTE DO SEU PONTO-DE-VISTA, não está fornecendo evidências, não está confirmando o que está dizendo, não está mostrando quais foram as respostas do tal dev, e espera que a situação seja julgada da maneira que VOCÊ acha que é justa?

Você só veio aqui fazendo diversas afirmações aleatórias sem comprovar nada do que está dizendo.

Comece a fornecer evidências, do contrário tudo o que você diz aqui (e na outra thread onde postou o mesmo conteúdo) não passará de anedota.

Burden of proof: se você quer provar que algo é verdade, VOCÊ deve ter a evidência pra isso.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; 14 Dec, 2017 @ 10:20am
Felipão 14 Dec, 2017 @ 10:19am 
Originally posted by MarcosFelipe94:
Bom foi um necropost inutil já que você simplesmente apenas postou um desabafo mas poderia ter sido util o seu depoimento se de fato realmente não parecesse ser um caso isolado tendo em vista que esses tipos de atitudes de desenvolvedores a Valve toma medidas e já tem varios casos espalhados que você pode tentar procurar pelo google onde as empresas foram banidas do Steam já por diversos motivos e ficou parecendo que pelo seu desabafo pode ter sido apenas uma treta entre você e algum desenvolvedor de X jogo e pro suporte não ter tomado nenhuma medida talvez tenha sido por provas insuficientes ou não houve necessidade de simplesmente banir a empresa por ofensas entre vocês.... bem quem sabe né? o outro lado tinha que tar aqui pra postar também mas como isso não vai acontecer então não há o que fazer btw.

Já procurei e apenas 1 foi punida. E isto porque a quantidade de reclamações ultrapassou qualquer pensamento do "deixa de lado".

Ao momento em que você ignora e passa a deixar de lado casos assim, é o momento em que demonstra que aprova tais atitudes.

É igual a corrupção ( não estou querendo comparar com política, é apenas um exemplo ), quando tais atitudes acontecem e as pessoas passam a ignorar, a consequência é que a mesma corrupção passará a ser mais frequente e constante.

Entrei e ainda entro em contato com o Suporte, exatamente por não achar a atitude correta ou digna de ser ignorada, como você diz.

Para mim a melhor forma de melhorar qualquer serviço ou produto é exatamente criticando-o, não de forma hater, mas coerente. Se eu deixar de lado, passará a não ser mais apenas um caso inflingido a mim!
Oil Man Oficial 6 Jul, 2023 @ 12:00pm 
3
Originally posted by MarcosFelipe94:

Caso isolado... Steam e seus chupa ovo. Cara, se liga, a Steam tem a política bem clara e evidente do "me dá seu dinheiro e F∅D@-5& você".
Olha, uso Steam Guard, tenho uma senha gigante e impossível de decorar, não faço login em sites, e é impossível ter algum malwere no meu PC e minha conta foi acessada por alguém que vendeu minhas caixas do CS:GO para contas laranjas sem atividade ou jogos e de lvl 1. E adivinha, Steam Guard não deu nem um aviso se quer. Entrei em contato com a Steam e eles basicamente me responderam com um "FØD@-5&, nosso sistema é infalível e não vamos te ajudar e nem investigar o caso". Pesquisei sobre esse tipo de invasão e adivinha, é recorrente, e é só pra vender itens e o Steam Guard não avisa, e é independente de phishing e malwere e alguns até supoem que provavelmente está relacionado com funcionários mal intencionados da Steam que tem recursos pra tal ação. Bom, isso é um caso do belo suporte Steam acontecido comigo, sem contar outros.
Daí vem uns pedaço de M&®Dª chupa ovo do Cª®@LHØ falar que a culpa das invasões é só dos usuários, que a Steam é maravilhosa e o escambau... aaaah, faça-me o favor e vai chupar um canavial de RØLª.
Last edited by Oil Man Oficial; 6 Jul, 2023 @ 12:04pm
a r e k u s h i 6 Jul, 2023 @ 12:07pm 
Oooh Samuel, não feche o tópico, isso é bom demais pra ser fechado. :shigure2:
Crash Bandicoot 6 Jul, 2023 @ 1:09pm 
Originally posted by a r e k u s h i:
Oooh Samuel, não feche o tópico, isso é bom demais pra ser fechado. :shigure2:
:ujel:
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50