Presente pendente
Recebi um presente do meu irmão , csgo recebi no meu email e tentei ativar na steam mais está pendente ainda . é normal demorar tanto assim ? mais de 24 horas ? e mais uma pergunta minha steam é nova eu só recebi um presente e posso criar uma conta na comunidade só recebendo esse presente ? obrigado
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Blaquicat 1 Jul, 2015 @ 8:33pm 
Normalmente ativa na hora, o pagamento pode estar pendente ou alguma limitação pelo fato da sua conta ser limitada ainda.
o pagamento está efetudo já recebi o email de presente só que na steam ta pendente .
opa deu certo , unico problema agora é que eu não consigo adicionar ninguem ! por que não tenho conta na merda da comunidade !
Jotabe 1 Jul, 2015 @ 9:05pm 
Originally posted by Gt'W ♪ Smurf ♪:
opa deu certo , unico problema agora é que eu não consigo adicionar ninguem ! por que não tenho conta na merda da comunidade !
Voce tem que COMPRAR ou colocar c´redito na STEAm no valor de 5 dólares ( uns 15,50 a 16 reais )pra ter a conta completamernte desbloqueada. Presentes recebidos e chaves de jogos comprados FORA da STEAM não contam pra esse limite
MAS, vc pode ser adicionado por quem já tem a conta liberada. Ou seja, se tiver amigos que tenham a conta desbloqueada ELES podem lhe adicionar como amigo
entendi ! Obg
MattW 11 Jun @ 4:44pm 
tbm to com um problema semelhante com meu amigo, porém tá mais de 3 dias já e até agora nada. Eu mandei um gift card pela própria steam e recebi o comprovante e tudo porém pro meu amigo não consegue aceitar pois aparece q ele realizou muitas solicitações. Alguém sabe como resolver? Já entrei em contato com o suporte até agora só esperando resposta.
Originally posted by MattW:
tbm to com um problema semelhante com meu amigo, porém tá mais de 3 dias já e até agora nada. Eu mandei um gift card pela própria steam e recebi o comprovante e tudo porém pro meu amigo não consegue aceitar pois aparece q ele realizou muitas solicitações. Alguém sabe como resolver? Já entrei em contato com o suporte até agora só esperando resposta.
Manda ele desligar a internet e esperar 30 segundos ~1 minuto antes de reiniciar, normalmente resolve.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: 1 Jul, 2015 @ 8:32pm