CT E L 3 Jul, 2015 @ 5:51pm
Não Consigo Iniciar um jogo/Não abre
Primeiramente,eu não sei se tem alguma regra para criar tópicos,mas enfim se puderem me ajudar.
Bem,eu comprei o jogo Sleeping Dogs,baixei tudo certo e simplesmente não inicia,queria uma ajuda com isso.
Sim eu já fiz muitas formas,e por favor,não quero saber do óbvio (reinstalar,reiniciar o pc,verificar os arquivos)
eu já tentei de diversas formas mas continua não abrindo
meus drivers da placa estão atualizados,meu pc tem configuração para rodar,já procurei em muitos lugares como resolver isso mas não achei
ele não inicia,não tem tela branca,preta,laranja,azul ou o que for,não aparece nenhum erro
apenas fala que está ''preparando para iniciá-lo'' e some em menos de 1 segundo.
Last edited by CT E L; 3 Jul, 2015 @ 5:52pm
< >
Showing 1-11 of 11 comments
to com esse mesmo problema
comprei o Rocket League, baixou, mas nao consigo jogar, podem me ajudar???
Hm...algumas vezes fazendo o log-off da Steam e fazendo o log-in de novo,resolve o problema.Mas seria de grande ajuda,caso vocês dois postarem os requisitos de seus computadores.Porque me parece,que o jogo não suporta seus Pcs.
Last edited by Lil C]-[ew C]-[ew is ☂д☂; 28 Aug, 2015 @ 3:11pm
Raminhos 1 Dec, 2015 @ 7:33am 

Originally posted by iansaulo:
comprei o Rocket League, baixou, mas nao consigo jogar, podem me ajudar???
Gostava de saber como conseguiu colocar o rocket league a funcionar?
To com o mesmo problema
_oReges 21 Apr, 2016 @ 8:03pm 
tó tambem
cps 22 Apr, 2016 @ 12:08pm 
Instalei o rocket league gratis na promoçao deste final de semana, so que estou com o mesmo problema dele nao iniciar, aparece que eu iniciei mas logo fecha ele sai, ja tentei varias dll como d3dx9_43 e outras, ja ate verifiquei os arquivos e nada, alguem por favor poderia me ajudar ? irei recompensar quem em ajudar. Obrigado por enquanto.
prescisa da placa de video
coe|ho 30 Apr, 2016 @ 12:23pm 
yah
xLxAx 10 May, 2016 @ 10:12am 
cara é o seguinte,vc faz isso primeiro https://www.youtube.com/watch?v=C_jWebzmhrw e dps vc vai baixar a pasta de dlls 07b q tem em todo canto vc vai copiar todos os arquivos dessa pasta e vai no diretório do rocket league C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\rocketleague\Binaries\Win32 na pasta win 32 vc vai colar os arquivos dessa pasta la,primeiro faça oq o cara faz nesse video,e dps faça oq falei q vai funfar,talvez precise colocar esses arquivos na pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\rocketleague\_CommonRedist\DirectX\Jun2010 mas talvez n seja preciso
Eu estava com esse problema, eu sai da minha conta e só voltei para ela. O jogo iniciou normalmente.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50