O que acham do meu perfil?
Sim, é só isso mesmo. Não ficaria surpreso se o post fosse bloqueado.
< >
Showing 1-15 of 34 comments
prosper 13 Jul @ 7:52am 
bem gay
NEET 13 Jul @ 7:52am 
Originally posted by prosper:
bem gay
Valeu.
NEET 13 Jul @ 8:00am 
Eu deveria ter colocado para pedir sugestões.
󠀡󠀡 13 Jul @ 8:05am 
perfil ótimo
Kojo 13 Jul @ 9:06am 
Só banda ruim, melhora esse repertório aí
NEET 13 Jul @ 9:08am 
Originally posted by Kojo:
Só banda ruim, melhora esse repertório aí
Foda. talvez eu melhore algum dia.
Achei daora, mas tem como melhorar. Eu trocaria esse segundo destaque, ou mudaria os jogos que tem nele, tira os jogos grátis que tem nele e coloca jogos pagos, por exemplo, o Tomb Raider e o Resident Evil 4 que você tem. Essa segunda dica fica mais cara, que é sobre o tema de perfil, tem um "Perfil de jogo" na loja de pontos que é do Dying Light 2, o que tem de bom lá é o tema de perfil que é transparente em boa parte e isso da mais destaque pro papel de parede.
NEET 13 Jul @ 9:10am 
Originally posted by HEDA:
Achei daora, mas tem como melhorar. Eu trocaria esse segundo destaque, ou mudaria os jogos que tem nele, tira os jogos grátis que tem nele e coloca jogos pagos, por exemplo, o Tomb Raider e o Resident Evil 4 que você tem. Essa segunda dica fica mais cara, que é sobre o tema de perfil, tem um "Perfil de jogo" na loja de pontos que é do Dying Light 2, o que tem de bom lá é o tema de perfil que é transparente em boa parte e isso da mais destaque pro papel de parede.
Blz.
Originally posted by NEET:
Blz.
o perfil de jogo na loja de pontos custa 10K de pontos, por isso que é mais caro... mas vale a pena comprar quando você tiver
NEET 13 Jul @ 9:15am 
Originally posted by NEET:
Blz.
o perfil de jogo na loja de pontos custa 10K de pontos, por isso que é mais caro... mas vale a pena comprar quando você tiver
Blz, daqui a alguns dias irei comprar uns games para jogar e vou ver se terá pontos o suficiente.
NEET 13 Jul @ 9:15am 
Mudei os jogos
NEET 13 Jul @ 9:16am 
Valeu ai.
sobre o destaque de texto, acho que poderia adicionar mais coisas, mas a principal coisa que as pessoas fazem é meio que colocar um link direto, por exemplo no perfil do Kojo que comentou mais pra cima, eu nunca fiz isso, mas deve dar pra colocar um direto pra o youtube ou pra onde você escuta essas musicas...
EnZiBm 13 Jul @ 9:33am 
coisa de enzo
Originally posted by EnZiBm:
coisa de enzo
impressão minha ou teu nome é enzo? só faltou o "O" no lugar do "i"
< >
Showing 1-15 of 34 comments
Per page: 1530 50