Pq isso acontece?
Às vezes do nada eu abro meu mercado steam e aparece um aviso dizendo q eu não posso abrir por causa de "várias solicitações", e geralmente eu preciso esperar até outro dia pra poder usá-lo. Eu não sei pq isso acontece tanto já que eu nem uso muito o mercado steam, só queria vender cartinhas. Eu nem sei o que são essas "solicitações". Alguém já passou por isso antes?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
sTroKeDM 13 Jul @ 5:13pm 
é normal, bro klsjksjksjkjs isso me irrita também ;( sofri demais quando fui subir de nível
Sim, todos já passamos por isso. Por que acontece? Já ouvi falar que é por causa dos vários bots utilizando o mercado, o que deixa ele sobrecarregado.
Cynther 13 Jul @ 7:04pm 
Originally posted by Pierce Dalton:
Sim, todos já passamos por isso. Por que acontece? Já ouvi falar que é por causa dos vários bots utilizando o mercado, o que deixa ele sobrecarregado.
:steamsad:
Cynther 15 Jul @ 5:45pm 
Inclusive, é regra falar formal assim?
e por causa dos bots chinês de cs go
Originally posted by Cynther:
Inclusive, é regra falar formal assim?

Achei que fosse o padrão.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50