quero amigos ricos
quero amigos ricos para me dar jogos alguem me endica um amigo bem rico mesmo que eu possar virar amigo dele secretamenre para ganhar jogos
< >
Showing 1-15 of 28 comments
Originally posted by Lordecalibre:
https://steamhost.cn/steamcommunity_com/groups/AhNegaum

Vai achar o amor da sua vida !
quero amigos n pirocudos
Originally posted by quer namorar comigo ?:
quero amigos ricos para me dar jogos alguem me endica um amigo bem rico mesmo que eu possar virar amigo dele secretamenre para ganhar jogos
Isaac444444444 uma vez disse que ia me presentear jogos pra jogar com ele e até agora nada, mas pode confiar, ele é veio rico e calvo
*Indica

A Laika diz que é rica, boa sorte
Hunter 13 Jul @ 10:14pm 
Poxa, eu tbm queria kkk
Eu vivo vendo uma galera nos grupinhos do Facebook mostrando os jogos que receberam de presente dos amigos.. Isso nunca me ocorreu. 😐
Acho mó legal, sinal que a pessoa gosta de você e tals..
Se tu quer jogo grátis é mais fácil fingir ser uma garota jovem e pedir em grupos, com toda certeza algum paladino irá se sensibilizar contigo e dar um jogo. :ianthumb:
EnZiBm 14 Jul @ 3:32am 
cuidado com os amigos ricos, eles não tem empatia kkkkkkkk
Originally posted by HEDA:
Isaac444444444 uma vez disse que ia me presentear jogos pra jogar com ele e até agora nada, mas pode confiar, ele é veio rico e calvo
Não explana man.
NEET 14 Jul @ 7:33am 
Vire, só cuidado pra ele não te dar jogo hentai toda hora.
Originally posted by Pierce Dalton:
*Indica

A Laika diz que é rica, boa sorte
eu sou a laika n tem como eu pedir para mim mesmo
Originally posted by Hunter:
Poxa, eu tbm queria kkk
Eu vivo vendo uma galera nos grupinhos do Facebook mostrando os jogos que receberam de presente dos amigos.. Isso nunca me ocorreu. 😐
Acho mó legal, sinal que a pessoa gosta de você e tals..
vc e sus cara prefil privado
Originally posted by a r e k u s h i:
Se tu quer jogo grátis é mais fácil fingir ser uma garota jovem e pedir em grupos, com toda certeza algum paladino irá se sensibilizar contigo e dar um jogo. :ianthumb:
pior que eu nunca virei mulher na nete n sou muito chegado em mulheres
Originally posted by EnZiBm:
cuidado com os amigos ricos, eles não tem empatia kkkkkkkk
quero jogo n namorar
Originally posted by Isaac4444e:
Originally posted by HEDA:
Não explana man.
como esse cara e rico so joga jogo barato ta logando lego batiman que e 10 pila na gogie quando eu falo rico estou falando de bulionarios da steam
Originally posted by NEET:
Vire, só cuidado pra ele não te dar jogo hentai toda hora.
como que vc e level 21 e so tem jogo grates
< >
Showing 1-15 of 28 comments
Per page: 1530 50