tava jogando suave, de boa
Então… tava jogando suave, de boa, aí pausei e bateu AQUELE pensamento filosófico aleatório:
"Se a gente consegue salvar o jogo… por que não dá pra salvar a vida também?"

Tipo, imagina se existisse um botãozinho de "Salvar Progresso", tá ligado? Tu ia brigar com a cremosa? PÁ, salvava antes. Ia meter o louco numa entrevista? SAVE. Se desse ruim, só dava load e já era kkkk

Mas na vida real? Sem save, sem checkpoint, e ainda tá no modo permadeath com lag emocional.

E o pior: a gente nem sabe se tá na main quest ou só farmando XP emocional em sidequest inútil tipo responder “ok” em grupo de família no zap kkkkk

Tem dia que parece que a vida tá bugada, o HUD sumiu, o NPC do ônibus te encara errado, tua mana (energia social) vai pro saco às 9h da manhã e ainda tem 4 quests de trampo te esperando.

Sério, se a vida fosse um jogo, certeza que o dev largou mão no beta e nunca mais atualizou.

Enfim, é isso. Só queria um botão de quicksave antes de tomar decisões idiotas, tipo responder “tá bom” com raiva ou cortar o cabelo achando que vai mudar de vida.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
a vida é o jogo mais realista, e por conta disso é uma bost4
Assista Efeito Borboleta, e você vai ver que voltar no tempo pode ser pior ainda.
Originally posted by LACHOWSKI:
Então… tava jogando suave, de boa, aí pausei e bateu AQUELE pensamento filosófico aleatório:

Tipo, imagina se existisse um botãozinho de "Salvar Progresso", tá ligado? Tu ia brigar com a cremosa? PÁ, salvava antes. Ia meter o louco numa entrevista? SAVE. Se desse ruim, só dava load e já era kkkk

Mas na vida real? Sem save, sem checkpoint, e ainda tá no modo permadeath com lag emocional.

E o pior: a gente nem sabe se tá na main quest ou só farmando XP emocional em sidequest inútil tipo responder “ok” em grupo de família no zap kkkkk

Tem dia que parece que a vida tá bugada, o HUD sumiu, o NPC do ônibus te encara errado, tua mana (energia social) vai pro saco às 9h da manhã e ainda tem 4 quests de trampo te esperando.

Sério, se a vida fosse um jogo, certeza que o dev largou mão no beta e nunca mais atualizou.

Enfim, é isso. Só queria um botão de quicksave antes de tomar decisões idiotas, tipo responder “tá bom” com raiva ou cortar o cabelo achando que vai mudar de vida.

:lunar2019crylaughingpig::lunar2019crylaughingpig::lunar2019crylaughingpig:
POI 14 Jul @ 9:24pm 
tem como sauvar sim e so baixa o cheat enginie
mano sou otaku CLT, vendo minha alma das 8h às 18h pra pagar boleto e quando chego em casa viro NEET das sombras até o sol nascer vendo anime aleatório e pensando q sou o protagonista mais pica do universo (até abrir a camera e ver q sou só eu mesmo kkkkk).minha vida amorosa é um vácuo tão grande q já pedi dica pra Alexa de como conquistar waifu. as vezes broto na academia fingindo q vou ficar shapeado, mas passo mais tempo tirando selfie com cara de mal do q levantando peso kkkkcurto trollar gado na net, criar teoria de q o pombo da rua é espião do governo e sumir do zap por 4 dias dizendo “foi mal, tava resolvendo uns B.O.” (quando na vdd eu só tava jogando e assistindo opening de anime pela milésima vez).minhas waifus mudam mais q meu humor: ontem era a Raphtalia, hj jurei amor pra personagem 2D de um jogo q nem saiu ainda. se tu tbm vive nessa montanha-russa entre se achar brad pitt e chorar pq o crush deixou no vácuo, chama aí kkkkk bora rir, reclamar do trampo e planejar ficar rico do nada.

contra

LACHOWSKI há 4 horas
pow kkk então né… sobre tu ter sumido da minha lista…
não foi nada pessoal, foi espiritual
tava passando por uma fase meio sinistra
acordei um dia dps de maratonar tokyo ghoul, olhei pro espelho e jurei q vi meu reflexo piscando com sharingan kkk
dps disso comecei a sentir umas paradas estranhas…
tipo ansiedade misturada com sede de vingança e vontade de deletar todo mundo da minha vida como se eu fosse o vilão do arco final kkkkk
tipo 'ai ninguém me entende então vou excluir geral'
fiz isso contigo tb pq tu era uma presença forte demais no meu sistema emocional instável kkk
tava quase despertando meu modo berserk só pq vc tava online
então pra n causar uma quebra de realidade, apaguei…
MAS FOI POR PROTEÇÃO
MINHA E SUA

mas agr já passou, tô me tratando, baixei um app de respiração, tô assistindo shoujo e tentando n matar mais ninguém nas minhas fanfics mentais kkkkk
se quiser voltar, prometo só surtar em dias pares kkkk

i ainda tem gente que n ta do meu lado galera relou
Originally posted by LACHOWSKI:

Agora imagina que existem vários saves de você tomando outras decisões em algum multiverso por aí.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50