Vibração no Dualsense na Steam é muito forte
Então, eu tenho um DualSense e ele funciona bem no cabo usb, a vibração é ótima e não apresenta problemas. Recentemente, comprei um adaptador Bluetooth para o meu PC e queria testar o DualSense sem o cabo usb. Funciona normalmente, exceto pela vibração, que é extremamente forte. Fiz alguns testes e descobri que isso não acontece fora da Steam. Jogos na Epic ou em outros launchers vibram normalmente, assim como quando conectado ao cabo usb. Não encontrei ninguém com o mesmo problema depois de pesquisar. Tentei alguns tutoriais sobre "DualSense não funciona no PC" ou "como configurar o DualSense no PC". Até tentei usar o DualSense X, mas ele tem alguma incompatibilidade com o Steam. Alguém já passou por isso? Se sim, existe alguma configuração que possa me ajudar?
< >
Showing 1-4 of 4 comments
usa no cabo usb. usb usb usb usb... 8
Sr. Xyz 10 Jun @ 6:36pm 
Originally posted by gadeelho:
[...]mas ele tem alguma incompatibilidade com o Steam.
Não é com o Steam. É com o PC.
Controle para PC é XBox. A Microsoft projetou isso para funcionar perfeitamente no PC com Windows. O resto é resto. Sempre tem algum problema ou precisa configurar algo.

Se funciona com USB, melhor, pois você nem precisa usar pilhas.
Last edited by Sr. Xyz; 10 Jun @ 6:36pm
Suspeito que pode ser o Big Picture, pq vc disse que só acontece no Steam, então não vejo outra explicação.
Experimenta iniciar o jogo sem o big picture, apesar de ser um sistema muito útil, ele pode estar de alguma forma interferindo nesse teu controle. Um jeito fácil de jogar sem iniciar pelo big picture, é só abrir o jogo sem o controle estar conectado, quando tiver iniciado o jogo, liga o controle e verifica se o problema continua dessa forma.
Originally posted by gadeelho:
a vibração é ótima

Hmmm

Aqui fazia um barulho esquisito quando o controle vibrava, como se as peças de vibração batessem na estrutura do joystick, não sei seria o equivalente ao problema que está se referindo, mas depois voltou ao normal sozinho.
Last edited by TheLevelCap; 11 Jun @ 8:49am
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50