Como ganhar cartas em jogos pagos dados de graça?
eu estou tendo esse problema, diversos jogos como Little Nightmares não estão dropando cartas na minha conta, sou nível 8 e não acho em lugar algum algo sobre isso.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Não tem como ganhar, tu precisa comprar alguma dlc desses jogos pra ganhar algo ou comprar um pack de moedas dele, tá tentando fazer algo inteligente, mas acabou essa era. ps: Little Nightmare não tá dando carta porque tu pegou ele de graça, precisa pagar pra dropar carta.
Last edited by Isaac4444e ⛧; 11 Jul @ 9:40am
Dexmine 11 Jul @ 9:40am 
O drop de cartas foi desabilitado desde 2019, bem como a ilegibilidade para obter booster pack. Qualquer jogo que fique grátis por um período limitado, automaticamente segue essa regra.
A única forma de obter essas cartas, é removendo o jogo e ativar novamente com uma CD-Key(o que não faz o menor sentido).
Last edited by Dexmine; 11 Jul @ 9:42am
Originally posted by Dexmine:
O drop de cartas foi desabilitado desde 2019, bem como a ilegibilidade para obter booster pack. Qualquer jogo que fique grátis por um período limitado, automaticamente segue essa regra.
A única forma de obter essas cartas, é removendo o jogo e ativar novamente através com uma CD-Key(o que não faz o menor sentido).
Como assim acabou ilegilidade pra booster pack? eles não dão mais booster packs por fazer as medalhas e ganhar na loteria de 5 mil pessoas com a mesma insígnia?
Last edited by Isaac4444e ⛧; 11 Jul @ 9:42am
Dexmine 11 Jul @ 9:45am 
Originally posted by Isaac4444e:
Como assim acabou ilegilidade pra booster pack? eles não dão mais booster packs por fazer as medalhas e ganhar na loteria de 5 mil pessoas com a mesma insígnia?
Jogo que fica gratuito por tempo limitado na loja, não é incluído na lista de drop de booster pack. Só serve para contar como +1 mesmo.

Como consigo um pacote bônus? Após ter recebido todas as cartas dadas pelo jogo, você estará apto a receber um pacote bônus, que é um conjunto de 3 cartas que pode incluir tanto normais quanto brilhantes.
Last edited by Dexmine; 11 Jul @ 10:02am
Outra coisa, sobre jogos que eu comprei mesmo.
Nas insígnias de cada jogo comprado diz: Cartas obtidas pela compra = 3.
Mas não tem essas 3 cartas no meu inventário não.
Eu só ganho essas cartas após jogar ou completar alguma parte do jogo?
Originally posted by Mago Floresta:
Só joga o jogo ou deixa aberta pra ganhar as cartas, lembrando que seu deu reembolso de algum jogo recente, as cartas vão demorar pra cair.
Originally posted by Isaac4444e:
Originally posted by Mago Floresta:
Só joga o jogo ou deixa aberta pra ganhar as cartas, lembrando que seu deu reembolso de algum jogo recente, as cartas vão demorar pra cair.

Beleza, grato Isaac! 🤛🏻
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50