Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Ou comprando no Steam Market.
O pior é que as cartas do evento agora estão valendo uma boa grana.
Até fiz besteira de vender uma ontem por 45 centavos, achando que iriam custar 15 centavos depois. Estão custando agora 1 real cada.
As brilhantes vão ser extra valorizadas, e até os itens (emoticons e backgrounds) baixados ao fazer insígnias serão valorizados, ao invés de só servirem para trocar por gemas.
- A cada R$61,XX gastos na loja te dá uma carta
Uma insígnia completa agora no mercado está custando pouco mais de R$ 10,00. Valor médio de 1 real por carta.
Você pode trocar também.
Acho que será o primeiro evento destes que não vou ter uma insígnia. Não vou gastar tudo isso por 100 xp.
Você pode tentar trocar também, se tiver cartas sobrando no seu inventário.
Adorava fazer insignia nos eventos, ainda bem que hoje nem ligo mais pra isso.
A Velve trollou geral
Todo mundo vendendo as mistériosas por 30 centavos e brilhante por 5 reais
Ninguém esperava que isso fosse acontecer
Agora tão custando mais de 1 real, brilhante mais de 10 reais
Eu sempre fazia 1 lvl da normal e brilhante que ficam 15 e 40 centavos, agora sem condições 😞
Espero que ninguém tenha seguido essa recomendação.
https://steamhost.cn/steamcommunity_com/discussions/forum/27/4691153809029076406/
Se fizeram, sinto muito! Eu não tinha como saber, e até eu caí nessa vendendo pela metade do preço. Se eu soubesse, tinha comprado um monte.
F
As da Holiday Sale 2014 foram por volta de 40~60 cents cada, as da Monster Summer Sale do meio do ano de 2015 foram por 60~80 cents
Ficava os meses anteriores juntando joguinho porco que era distribuído por giveway e comprava outros baratinhos por 10 centavos na Steam só pra farmar as cartas. Quando chegava a promoção mandava craftar as insígnias, vendia as cartas do evento e as outras tranqueiras que vinham junto pra recuperar a grana, dava pra upar os lvls da conta praticamente sem gastar nada.
Falando por mim, tenho as insígnias de todos os eventos que aconteceram desde que abri minha conta. Fico triste em perder a desta, e jamais pagaria 10 reais para ter uma. Vou ficar sem ela desta vez.
Quando surgiu isso, a Valve dava três cartas do evento, depois reduziu para uma, e agora nenhuma.
Se você acha legal perder seus direitos, deveria é reclamar disso, já que vendo suas postagens anteriores, parece que é o que você mais gosta de fazer.
Jogos em EA não têm nada a ver com este assunto, mas se você não gosta deles, é só não comprar. Você pode também ler as reviews dos usuários antes de fazê-lo.
Steam awards era outra coisa que dava cartas, e as pessoas votavam para isso. No final, era um monte de votos para quem falava mais alto.
Depois mudou para uma insígnia, e o resultado era o mesmo. Star Wars ganha de Dune, e Final Fantasy ganha de Mass Effect. Quem ganha é o mais popular.
Nesta última, eu não precisei votar em nenhum para ganhar a insígnia. Bastava pular o item.
Por final, alguma coisa te agrada nesta plataforma ou tudo é ruim?