Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Esse CS 2 é horrível, o que era bom e divertido se foi e não volta mais, agora é frustante jogar CS. Essa é a verdade, vc não vê mais as pessoas se divertindo nesse jogo, e só fazem críticas ao CS 2.
tá, deve tá bem morto mesmo..
Esses números aí são tão reais quanto o do Delta Force.
Não tem problema não gostar do jogo. Mas falar que ele tá morto por que VOCÊ não gosta (ou não consegue jogar). É até engraçado.
Essa história de que o cs tá morto vem desde o cs:go. Nada de novo, só um bando de chorão que não dá bala, tem o factor zuado e só cai com batoteiro.
O CABRONNN_PAI:
Counter-Strike 2
Parece até aqueles cara que vive falando mal da Globo, mas só assiste Globo. rs
Tá de boa man, vai lá apostar abrindo umas caixas.
Por que qualquer tópico relacionado a esse jogo é um copia e cola, é sempre uns random reclamando como se o jogo fosse falir, e tão lá online jogando.
Nunca abri uma caixa e apostas são contra os códigos de conduta da Steam btw.
CS:GO era muito mais fluido e divertido de jogar, não entendo pra que mexer no game, e essa é minha indignação.
Se ainda tivessem apenas melhorado a aparência das skins (que acho que foi o intuito) blz, mas mexeram nas configurações de vídeo pra uma melhora insignificante, com muita perda de fps... Mas nem é esse meu maior hate.
O que eles não deveriam ter mexido foi no recoil cara, ai pecaram e muito.
Mas como disse, eu falo mesmo pra encher o saco, e é mais hate meu que realidade. Tem muita gente jogando mesmo de fato.
Quando o Cs:go surgiu, dando vez ao cs antigo, as pessoas falavam a mesma coisa do GO.
Que não tinha por que mexer, que mataram o jogo, etc.
Muita gente não estava aqui na época, mas o CS:GO chegou todo bugado, até pior do que o 2!
O csgo chegou no estágio que chegou por que foram ANOS de aperfeiçoamento. Coisa que o cs2 vai ter, daqui a alguns anos.
Tudo que é novo gera estranheza e por sua vez a tendência é a aversão.
O cs2 precisa de tempo, como o cs:go teve.
E a questão da mudança vai muito além de visual, a Source 1 já estava no seu limite com o jogo, a troca de engine era inevitável, consequentemente, a aparência melhorou, mas a folga que a source 2 dá pras atualizações futuras, é indescritivelmente maior.
Cs2 vai ser o novo CS:GO, assim como o GO foi o novo Source.
Comecei a jogar CS na minha conta principal, no caso essa há uns 6 anos eu acho, antes jogava só na minha segundaria. Mas lembro, e sei que o pessoal criticava mesmo o CS:GO, mas não demorou muito pra cair na graça do pessoal.
Cara o Dota 2 no Brasil mesmo é um exemplo claro. A source nova, no caso no tempo DOTA Reborn não foi bem vinda no Brasil não, o jogo tá praticamente morto no Brasil depois da atualização as pessoas foram cada vez mais saindo do game aos poucos.
Não estou falando que o CS 2 vai ser a mesma coisa, mas muita gente já não joga mais CS 2 como antes e nem vai voltar por não se adaptar.
Fico na torcida para o game melhorar, mas se tratando da Valve, uma empresa gigante dessa já era pra ter vingado o game.
Vou até ser sincero ao máximo aqui, Vc sente o amor dos programadores que criaram o CS antigos, vc sente no feeling do game, não sei explicar.
Coisa que não sinto no CS 2, os cara fez no automático (minha opinião) não tem amor no que fazem mais saca? Tipo, mandaram um "faz ai" e só fizeram.
Há sei lá cara, eu entendo o que vc quer dizer cara. Mas sei lá, talvez seja legal pra quem investiu em skins legais pois está muito bonito. Mas esse jogo não tem o feeling de um jogo feito com amor.