Tr1P 6 Jun @ 4:46pm
Você realizou solicitações demais recentemente. Aguarde e tente realizar a sua solicitação novamente mais tarde.
pessoal alguem me ajuda nao aguento mais isso todo dia n sai mais antes aparecia e no outro dia liberava agr ta dias assim, as vezes quando eu entrava no mercado comprava uma skin barata no cs2 vinha e aparecia essa msg tambem do nada, agr ta assim e n sai, NAO ENTREI EM NENHUM SITE ESTRANHO OU DIFERENTE SO USO APENAS STEAM PRA COMPRA ALGO, (Você realizou solicitações demais recentemente. Aguarde e tente realizar a sua solicitação novamente mais tarde.)
< >
Showing 1-15 of 17 comments
jR 6 Jun @ 6:29pm 
É justamente o que a mensagem diz. Agora tem um "limite de transações" nesse mercado. E sinceramente isso é uma porcaria, ainda mais pra quem usa ele o tempo todo...
HEDA 6 Jun @ 9:55pm 
Originally posted by jR:
É justamente o que a mensagem diz. Agora tem um "limite de transações" nesse mercado. E sinceramente isso é uma porcaria, ainda mais pra quem usa ele o tempo todo...
já vi gente que vivia disso, é tipo cassino/tigrinho
Originally posted by HEDA:
Originally posted by jR:
já vi gente que vivia disso, é tipo cassino/tigrinho
Real, ano passado comprei 2 fundos por 1 real, agora estão vendendo por mais de 50 reais, se eu soubesse disso teria feito um estoque. ódio! :lunar2019laughingpig:
HEDA 7 Jun @ 12:36am 
Originally posted by Software22:
Real, ano passado comprei 2 fundos por 1 real, agora estão vendendo por mais de 50 reais, se eu soubesse disso teria feito um estoque. ódio! :lunar2019laughingpig:
comprei um tempo atras um personagem do CS, do batalhao brasileiro por uns 30/20 conto ou menos, tinha vendido quando chegou nos 50 pra comprar jogo, agora ta mais de 100 KKKKKKKK

edt: fui procurar ele agora pra ver se não tinha abaixado o preço pra não dizerem que sou mentiroso, agora ta exatamente 270 reais KKKKKKKKKK e vi que chegam a comprar por 300
Last edited by HEDA; 7 Jun @ 12:41am
jR 7 Jun @ 9:41am 
Sim, cara
Ali por 2017 eu tinha comprado uma AK Fuel Injector por R$90, uma Testada em Campo. Vai ver quanto ela tá agora...
É pode ser que esses servidores de inventário e mercado andam sobrecarregados, direto to vendo gente reclamando disso e estou passando por esse problema também desde começo de maio.
T4RK 8 Jun @ 5:30am 
mesmo problema aqui, também começou em maio e eu não troco nada desde 2022 esse ano acho que a unica coisa que devo ter comprado no mercado foi uma carta
amigo, um dos motivos disso são as "extensões" em seu navegador, então dá uma olhada lá.
Tr1P 8 Jun @ 9:38am 
TO VENDO O PESSOAL FALANDO QUE SE FIZER TRANSAÇOES DE MAIS APARECE ESSA MSG, MAIS EU N COMPRO NADA POR LA E QUANDO VOU ENTRAR PRA DAR UMA OLHADA TA ESSA MSG
Originally posted by Armandinho, o Terror. SKINS:
amigo, um dos motivos disso são as "extensões" em seu navegador, então dá uma olhada lá.

Não resolveu. Acho que dessa vez isso não tem a ver. O problema também ocorre no próprio Cliente Steam, onde não é possível o uso de extensões, dai não tem muito o que fazer.
Originally posted by MarcosFelipe94:
Originally posted by Armandinho, o Terror. SKINS:

Não resolveu. Acho que dessa vez isso não tem a ver. O problema também ocorre no próprio Cliente Steam, onde não é possível o uso de extensões, dai não tem muito o que fazer.

Quando alguém souber como resolve por favor, me marca aqui para eu testar!!
MgDiogo 17 Jun @ 9:22am 
o meu ficou assim esse mês, fiz umas vendas na loja da comunidade de algumas caixas do CS pra poder comprar jogos e ficou com essa mensagem "Você realizou solicitações demais recentemente. Aguarde e tente realizar a sua solicitação novamente mais tarde.
"
pse n aguento mais isso aparecendo p mim
GKD 22 Jun @ 4:12pm 
To nessa palhaçada aí faz mais de um mês. Conseguir entrar no meu inventário ou o mercado é loteria.
CABLE 24 Jun @ 10:05pm 
NÃO adianta ir no suporte STEAM lá deve ser um BOT respondendo , ele só diz o óbviu e pode ser extensão no navegador ;
já falei tudo e NADA
perda de tempo.
eu NÃO :
1- nao tenho extensões
2-não fiz solicitações e muito menos DEMAIS
3- tanto faz se eu to logado no app steam ou no navegador
4-mesmo sem estar logado a mensagem aparece.
5-resetar conexão, PC, iniciar tudo NADA NADA NADA;
6- FAZ DIAS QUE ESTÁ ASSSIM ;
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50