DESTAQUES STEAM
gosto muito de decorar o perfil e olhar o perfil dos outros e recentemente percebi que existem perfis com 3 destaques iguais e ate onde sei é possível colocar 1 destaque subindo de nível e outro destaque comprando na loja de pontos, sei que para colocar um terceiro destaque do mesmo tipo é necessário mexer no console do navegador e mesmo pesquisando a fundo não achei ninguém que ensine
< >
Showing 1-14 of 14 comments
HEDA 6 Jun @ 9:49pm 
não sei te ajudar, to comentando aqui pra marcar pra olhar depois quando tiver resposta:skull_metal:
Adicionar outro destaque? Eu peguntei uma vez ao suporte
Meu Deus, perfil desse cara ai é esforçado, tem mais ArtWork do que tudo, se esforçou. ps: errei guys, li o perfil e é mulher, esforçada demais.
Last edited by Isaac4444e; 6 Jun @ 10:49pm
8bo 7 Jun @ 3:31am 
can add friends My WeChat is komorpbi Plus send me the contract and we make the transaction
Last edited by 8bo; 9 Jun @ 7:51am
cara, tem como vc transformar um destaque de screenshots em um destaque de artes por meuo do console. eu fazia isso pra decorar meu perfil.
HEDA 7 Jun @ 4:20am 
Originally posted by c a p a b l a n c a:
cara, tem como vc transformar um destaque de screenshots em um destaque de artes por meuo do console. eu fazia isso pra decorar meu perfil.
teu perfil é gostosinho de ver, quase ejaculei pelos olhos, tem bastante personalidade, não só bglh de anime genérico como a maioria
ah, obrigado!! eu nunca tinha recebido um elogio assim kkk.. na verdade, eu achava que as pessoas achavam meu perfil bem brega. mas nunca me importei com isso, eu sempre amei meu perfil, e era isso que importava.
Eu fiz isso ai a algumas semanas pra colocar uns negócios e sim faz uso de console do navegador, mas também tem outras etapas.

Tem gente ensinando sim, tanto que vou te passar um vídeo que é mais fácil de aprender.
https://youtu.be/25DJ6I0aFEg?t=60
A explicação começa a partir de 1:00

Tá pra quem for fazer isso, a Valve está ciente desse macete e não fizeram nada até agora, aparentemente não tem nenhum risco de prejudicar sua conta ao fazer isso, é só uma forma não oficial de adicionar um terceiro destaque, ai fica do seu critério fazer ou não.
E não esqueça que precisa de pontos pra fazer isso, é o mesmo valor de como se estivesse comprando um segundo destaque.
Last edited by MarcosFelipe94; 7 Jun @ 10:22am
D 7 Jun @ 4:00pm 
Uma coisa que gostaria muito de ter, seria um mini-player de música como destaque de perfil.

Não me lembro se já falei isso em um post antigo ♥♥♥♥♥♥, ou conversando com um amigo, mas enfim isso seria muito legal.

E acho que eles só não fizeram isso ainda, porque deve envolver algo como direitos autorais. Pois colocar músicas do youtube vc está apenas compartilhando (redirecionando) para lá, diferente de colocar a música no seu perfil.
bruzy 7 Jun @ 7:22pm 
Eu fiz isso no meu perfil.

Tenho uma arte em destaque e outra arte fiz uma gambiarra de colocar uma screenshot de uma foto dentro das pastas do game.

:top:
Last edited by bruzy; 7 Jun @ 8:53pm
Originally posted by MarcosFelipe94:
Eu fiz isso ai a algumas semanas pra colocar uns negócios e sim faz uso de console do navegador, mas também tem outras etapas.

Tem gente ensinando sim, tanto que vou te passar um vídeo que é mais fácil de aprender.
https://youtu.be/25DJ6I0aFEg?t=60
A explicação começa a partir de 1:00

Tá pra quem for fazer isso, a Valve está ciente desse macete e não fizeram nada até agora, aparentemente não tem nenhum risco de prejudicar sua conta ao fazer isso, é só uma forma não oficial de adicionar um terceiro destaque, ai fica do seu critério fazer ou não.
E não esqueça que precisa de pontos pra fazer isso, é o mesmo valor de como se estivesse comprando um segundo destaque.
Funcionou mesmo, Agradeço de verdade ^^ percebi que a cada terceiro destaque que eu coloco eu gasto 6 mil pontos steam, mas isso é o de menos agradeço sua ajuda ♥
Originally posted by c a p a b l a n c a:
ah, obrigado!! eu nunca tinha recebido um elogio assim kkk.. na verdade, eu achava que as pessoas achavam meu perfil bem brega. mas nunca me importei com isso, eu sempre amei meu perfil, e era isso que importava.
Não lembro se foi você, mas alguém tinha dito ter passado em um concurso público; juntando isso com essa foto de perfil sua, quero te parabenizar de novo brother só sucesso:cupup:
Last edited by Sol Fimy; 9 Jun @ 11:25am
que viagem, nem sabia oq era possivel fazer no steam
Venum 15 Jun @ 10:19pm 
Last edited by Venum; 16 Jun @ 7:37pm
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: 6 Jun @ 9:34pm