[Resident Evil Requiem] Eu tô ficando doido.
Vamos começar com como o jogo está se formando na minha cabeça.

Conforme vimos no trailer, o jogo se passa em duas épocas diferentes: em Outbreak e oito anos depois. Provavelmente, vamos conseguir jogar nessas duas épocas? É possível. Creio que vão seguir a mesma pegada de Resident Evil 7.

Na minha cabeça, a "protagonista", Grace Ashcroft, possui algum DNA modificado. Estou levando isso em conta pela cor do cabelo dela. Mas o que isso tem a ver? Bom, estou seguindo a lógica dos outros personagens, como Wesker, Jill, e a filha do Ethan. Enfim, ela pode até ser aquela fera final do trailer, já que possui cabelo curto igual ao da protagonista. E, aparentemente, ela é "alguém" muito importante para aquele desconhecido encapuzado e o sujeito que está sentado tranquilamente. Possivelmente por causa do sangue dela?

Ela aparece com uma ferida no peito, coberta por algumas faixas. Alguém fez algum tipo de experimento nela? Pode ser só um machucado? Poderia... mas não faz sentido curar ela e depois prendê-la. E as correntes? Aí vou ficar devendo. Ela foi presa numa maca, mas não com correntes.

E se, em algum momento, ela se infectou e, por medidas de segurança, prenderam ela, mas depois conseguiu fugir? É possível. Porém, o que talvez descarte essa teoria são os novos tipos de cabelo que a franquia Resident Evil está trazendo. No Remake do 2, o cabelo do Leon é totalmente diferente do Remake do 4 até o da Ashley é diferente. Mas já que é pra viajar até o infinito, eu não duvido de nada.

Sobre aquele possível "chefe final" que aparece sentado numa poltrona... Eu não sei por quê, mas ele me lembra muito o Wesker. Aí você pode perguntar: "Mas e os óculos dele? Ele sempre usa óculos." E se a Capcom quiser esconder esse detalhe?

"Mas Stroke, ele não morreu no 5?" Na sua primeira "morte", ele perde a vida para o Tyrant, mas renasce devido à infecção pelo vírus G. E todos nós sabemos: é muito difícil alguém morrer de verdade nessa franquia. No Resident Evil 5, o Chris explode ele com um RPG enquanto ele está na lava. Mas o que nos faz acreditar que ele pode voltar nesse novo Resident Evil?

Na cena bônus do Resident Evil 4, na visão da Ada, o Wesker aparece por poucos minutos dizendo: "Em breve, o sol vai se pôr na era dos homens." Isso confirma que ele vai voltar. Mas não necessariamente em uma nova sequência. Muitos acreditam que, pelo sucesso do RE4 Remake, a Capcom vai fazer o remake do 5, já que praticamente é o 5 na sequência.

Resident Evil 2 Remake saiu em 2019, o 3 em 2020, depois tivemos o Village em 2021... mas nada do remake do 5. E agora, em 2025, eles lançam um novo Resident Evil do nada? É meio suspeito, mas ok. Eles não fariam essa aparição bônus à toa. A Capcom adora deixar a gente maluco e sonhador.

Ok, suponhamos que aquele cara seja o Wesker. Mas o cabelo dele não está preto no trailer? E se for uma "pegadinha" da Capcom? No trailer estava bem escuro. Pode ter escondido a verdadeira cor do cabelo. Como já disse: ela quer nos enganar.

Agora, vamos falar do Leon. É possível ele aparecer? Acho que sim.

A Grace é apenas uma analista técnica aparentemente, uma das melhores do FBI. Claro que ela pode ter algum treinamento, mas não vejo ela como uma guerreira insana. É um caso muito importante, então com certeza ela vai ter algum apoio. O Leon é um personagem muito qualificado pra isso.

Claro, também temos o Chris e a Jill.

A Jill, depois dos acontecimentos do RE3 e daquela cena pós-créditos, deixou todo mundo meio perdido. Ela está totalmente livre do vírus? Já faz um bom tempo que ela não aparece, assim como o Chris. A gente mal controlou ele no Village. Mas o Chris é alguém muito importante. Ele até tretou com a BSAA! Então é difícil usar ele 100%. Ele pode estar investigando e até mesmo aparecer nas campanhas.
Mas, seguindo a lógica, eu apostaria no Leon sem dúvidas.

Eu vi em algum site que o diretor de Resident Evil 7 está fazendo parte da produção. E por que isso do nada?
E se o Lucas, daquela família louca do 7, aparecer? Pô, ele simplesmente sumiu! Mas o que ele tem a ver com a Grace? Não sei.
O que me faz pensar nisso são os corpos no trailer. O Lucas nunca quis perder seus poderes, e com a morte da Eveline, hipoteticamente ele era pra estar morto... Mas e se ele estiver deformado? E se ele for aquele encapuzado do trailer?
Tem uma imagem do Lucas de capuz que, porra, parece demais, irmão!
E se ele estiver matando pessoas pra algum tipo de experimento? Tentando aperfeiçoar seus vírus?
MEU DEUS, TÔ CHAPANDO MUITO, FAMÍLIA.
< >
Showing 1-15 of 35 comments
D 9 Jun @ 4:22pm 
Cara não li o texto pois estou com preguiça hehe, mas tenho certeza que tem tudo pra ser um jogão.

E só dando um palpite besta. Essa protagonista ai tá com cara da filha do Ethan, será que não é ela? Talvez com outro nome...

Eu falo muita besteira, é só viagem minha. RE tem tanto jogo e tanto vírus que nem lembro o que é o que haha.
Gold 9 Jun @ 4:59pm 
Lucas Baker foi morto por Chris em Not a Hero, no RE7. Tem gente dizendo que o cara de capuz seria o próprio Leon. Tem muita coisa que a Capcom deixou de dar dica pra ajudar no marketing do jogo.
Originally posted by sTroKeDM:
TÔ CHAPANDO MUITO
Fato.
Originally posted by D'Buu:
Cara não li o texto pois estou com preguiça hehe, mas tenho certeza que tem tudo pra ser um jogão.

E só dando um palpite besta. Essa protagonista ai tá com cara da filha do Ethan, será que não é ela? Talvez com outro nome...

Eu falo muita besteira, é só viagem minha. RE tem tanto jogo e tanto vírus que nem lembro o que é o que haha.

Não é ela kkkkkkk
eubigas 9 Jun @ 6:26pm 
legal
Tô mais ansioso pelo ILL... pelo visto vai ser um jogaço:

https://www.youtube.com/watch?v=Ldb4yfUZXF4

Só quero ver os requisitos, isso sim dá medo :WH3_greasus_rofl:
só fiquei com duvida em algo, é o wesker que vai aparecer?
Gold 9 Jun @ 7:26pm 
Originally posted by HEDA:
só fiquei com duvida em algo, é o wesker que vai aparecer?
Se isso fosse sobre o remake do 5...
Last edited by Gold; 9 Jun @ 7:26pm
D 9 Jun @ 7:51pm 
Só tô torcendo pra rodar legal aqui, pois peguei o 4 remake e fiz devolução hoje... O jogo estava renderizando muito mal as texturas, ai devolvi.

Quando ele estiver na casa dos 20 a 30 reais eu pego de volta. Em quanto isso vou jogando os antigos mesmo pra dar uma relembrada já que tenho na steam um bom tempo e nem abri.
Originally posted by D'Buu:
Só tô torcendo pra rodar legal aqui, pois peguei o 4 remake e fiz devolução hoje... O jogo estava renderizando muito mal as texturas, ai devolvi.

Quando ele estiver na casa dos 20 a 30 reais eu pego de volta. Em quanto isso vou jogando os antigos mesmo pra dar uma relembrada já que tenho na steam um bom tempo e nem abri.

Ohlok mano '-' minha antiga placa de vídeo 2060 com um i5 9400f rodava no ultra sem problema nenhum.
D 9 Jun @ 9:13pm 
Originally posted by sTroKeDM:

Ohlok mano '-' minha antiga placa de vídeo 2060 com um i5 9400f rodava no ultra sem problema nenhum.
Tipo as texturas de casas só carregam de muito perto, fucei em tudo e não melhorou... Mas mesmo assim acho que vou pegar ele só quando tiver uma promo legal.

Pode até ser que não tive muita paciência de fuçar muito nas configs, mas preferi fazer o reembolso por hora mesmo.
cara realmente, o que você está falando é interessante e plausivel, infezlimente agente vai ter que esperar sair, e vai ser um baita jogao kkk
Queria ler toda a enciclopédia mas estou sem meus óculos! :LoveAss:
La vai o bando de trouxa cair no bait da capcom , agora vai vim uma nova personagem que não tem porra nenhuma haver com a historia , que nem os lixo do 7 e vilage , que coloca o zé mane do sei lá o nome daquela desgraça , prometeram que o re vilage seria o maior da franquia e já feito , no dia que lançou o cara zerou em menos de 6, horas e 40 minutos que piada e já tem uns recordes de menos de 1 hora e 30 minutos , a capcom nunca cumpre o que promete , mas com os fã gosta de ser tratado como gado , basta lembra da canalhice com resident evil 3 remake .
Sol Fimy 14 Jun @ 9:04am 
Originally posted by HEDA:
é o wesker que vai aparecer?
https://www.youtube.com/watch?v=OI5N7JO8GnE
< >
Showing 1-15 of 35 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: 9 Jun @ 3:49pm