Não consigo acessar meu inventário
Faz dias que ao clicar no meu inventário do Steam aparece a mensagem "Você realizou solicitações demais recentemente. Aguarde e tente realizar a sua solicitação novamente mais tarde."

Isso já havia acontecido muito tempo atrás, mas simplesmente parou. Lembro que foi durante uma promoção grande e toda a plataforma estava instável. Só que dessa vez não faz sentido algum e não sei como resolver.
Se alguém souber causa, motivo, razão ou circunstância e me disser como resolver, ficarei grato.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
bruzy 18 Jun @ 5:17pm 
Geral está reclamando do mesmo motivo.

O que tu pode fazer é abrir um chamado com o suporte da Steam e pedir uma solução.

:top:
Meu inventário e mercado da steam esta assim também, tem alguns dias que já
Estou uns dias com o mesmo problema. Pior que eu não consigo abrir um chamado de suporte com a steam, devido ao mesmo erro.
Last edited by inoocence; 19 Jun @ 9:20am
O mesmo aqui comigo, dá medo até da segurança da conta ter sido comprometida.
autyzta 19 Jun @ 5:07pm 
Isso me acontece desde o ano passado, mas ainda não faço ideia do pq.
O jeito é ir tentando em horas diferentes que as vezes volta a aparecer o inventario por uns minutos
Originally posted by autyzta:
Isso me acontece desde o ano passado, mas ainda não faço ideia do pq.
O jeito é ir tentando em horas diferentes que as vezes volta a aparecer o inventario por uns minutos
Você tem CS2 instalado no seu PC? A primeira vez que me aconteceu eu jogava CS2 e muita gente falava que o jogo causava esse bug, mas hoje aconteceu e já faz muito tempo que eu desinstalei o jogo, talvez mais de 2 anos.
Originally posted by WEREWOLF07:
O mesmo aqui comigo, dá medo até da segurança da conta ter sido comprometida.
Nah, pode ficar tranquilo que isso não tem nada a ver com segurança da conta. É algum bug maluco que os devs da Valve deixam escapar do nada.
Atualização:

O problema resolveu-se após eu desligar e religar todos os dispositivos que dão acesso à internet. Então assumo que o erro tem relação com o IP atual. :csgoglobe:
Façam o teste aí e respondam se funcionou para vocês. Lembrando que não é sempre que o IP muda após resetar, pode ser que o problema persista se esse for o caso.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: 18 Jun @ 5:08pm