Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
O que tu pode fazer é abrir um chamado com o suporte da Steam e pedir uma solução.
O jeito é ir tentando em horas diferentes que as vezes volta a aparecer o inventario por uns minutos
O problema resolveu-se após eu desligar e religar todos os dispositivos que dão acesso à internet. Então assumo que o erro tem relação com o IP atual.
Façam o teste aí e respondam se funcionou para vocês. Lembrando que não é sempre que o IP muda após resetar, pode ser que o problema persista se esse for o caso.