Problemas com compras em plataformas de pagamento brasileiras.
Ja tentei comprar no PagSeguro, no Visa Nacional e quando eu clico para avançar ao escolher ele da um erro imediato de erro de desconhecido e fala para tentar mais tarde, já faz 2 dias que isso persiste sem solução.

A mensagem e a seguinte:

Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam.
Last edited by Jornada nos Retrogames; 19 Jun @ 8:39am
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Tô na mesma, hoje de noite tentei comprar alguns jogos que estavam no meu carrinho, tentei pelo navegador, na no aplicativo do celular e aqui na própria steam do pc e infelizmente deu o mesmo erro várias vezes, procurei informações porém não achei nenhuma, tem 2 posts recentes aqui no fórum com o mesmo assunto, porém nenhuma resposta ou solução.
Aparentemente é um erro apenas para alguns usuários, por aqui eu consegui fazer a recarga normalmente
Também estou com o mesmo problema para comprar através das plataformas nacionais de cartão (via pix, boleto ou até a plataforma interna - e internacional - de compras via cartão na Steam vai tranquilo).

Mas acho que seja algum problema na PagSeguro que "se agravou" ou forçou os caras a barrarem a opção até resolver, porque, uns dias antes, a PagSeguro cancelava todas as tentativas de compra de imediato, sem nem lançar pra operadora do cartão.

Como o suporte da Steam só manda texto genérico e mensagem pronta como resposta, o esquema é, realmente, esperar hahaha
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: 19 Jun @ 8:38am