Adriano 19. juni kl. 12:24
Insígnia de Promoção de Férias de 2025
Acabei de reparar que tem essa Insígnia de Promoção de Férias de 2025 no perfil para colecionar cartas e lendo como ganhar cartas nela fala de comprar jogos na Loja Steam e fabricar mais insignias de jogos para ganhar mais cartas.
Gastei um 100 reais em jogos e não ganhei nenhuma carta. O ChatGPT fala que vai começar dia 26 de junho o evento, alguém tem mais informações detalhadas desse evento?
< >
Viser 1-9 af 9 kommentarer
Dexmine 19. juni kl. 12:38 
Você só ganha carta ao fabricar insígnia, só durante o evento que dá pra ganhar ao gastar um determinado valor(não estou lembrado agora).
E sim, talvez seja essa data aí.
Sidst redigeret af Dexmine; 19. juni kl. 12:38
wandfarias 19. juni kl. 12:44 
Oprindeligt skrevet af Dexmine:
Você só ganha carta ao fabricar insígnia, só durante o evento que dá pra ganhar ao gastar um determinado valor(não estou lembrado agora).
E sim, talvez seja essa data aí.

São 10 dólares, a cada 10 dólares ganha 1 carta.

E sim, só quinta que vem. As cartas sempre se tornam disponíveis uma semana antes, mas elas só aparecem lá, ainda não dá pra fazer nada com elas.
Dexmine 19. juni kl. 13:35 
Oprindeligt skrevet af wandfarias:
São 10 dólares, a cada 10 dólares ganha 1 carta.

E sim, só quinta que vem. As cartas sempre se tornam disponíveis uma semana antes, mas elas só aparecem lá, ainda não dá pra fazer nada com elas.
Na verdade, só não dá para fabricar a insígnia com elas. Mas, já é possível transformar em gemas, trocar ou vender.
Porém, somente se tiver alguns conjuntos de cartas uma semana antes da página da insígnia aparecer. Se tiver um set completo com cartas compradas nesta semana, a única coisa que dá pra fazer é transformar em gemas.
Sidst redigeret af Dexmine; 19. juni kl. 13:57
bruzy 19. juni kl. 14:25 
Em pensar que eu era viciado em fazer essas insígnias, hoje não coloco um centavo do meu bolso pra isso aí.

:top:
Dexmine 19. juni kl. 14:47 
Oprindeligt skrevet af bruzy:
Em pensar que eu era viciado em fazer essas insígnias, hoje não coloco um centavo do meu bolso pra isso aí.

Nem vale a pena.
Lordecalibre 19. juni kl. 14:54 
A steam sendo fuleira a cada ano que passa !
Pronater 19. juni kl. 15:08 
Oprindeligt skrevet af Lordecalibre:
A steam sendo fuleira a cada ano que passa !
Pior a qualidade das artes tem caído muito
Pierce Dalton 19. juni kl. 17:43 

Deveria ter a opção de vender insígnias também, para quem se arrepende do investimento kkkkk
bruzy 19. juni kl. 18:56 
Oprindeligt skrevet af Pierce Dalton:

Deveria ter a opção de vender insígnias também, para quem se arrepende do investimento kkkkk

Deveria! HAHA

< >
Viser 1-9 af 9 kommentarer
Per side: 1530 50