sobre insignias
eu estava pesquisando e achei meio confuso
a minha questao é eu posso ter a insignia de um jogo compartilhado na familia steam? na minha pesquisa estava dizendo que se eu fizer a insignia e nao ter propriamente o jogo na minha conta a insignia vai para o dono do jogo
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Adriano 20 Jun @ 1:30am 
As cartas dadas pela compra vão ao dono do jogo, assim como a capacidade de produzir pacotes bônus (se ganha de graça perde isso). As insígnias basta ter as cartas para fabricar, nem precisa ter o jogo comprado.
Originally posted by Adriano:
As cartas dadas pela compra vão ao dono do jogo, assim como a capacidade de produzir pacotes bônus (se ganha de graça perde isso). As insígnias basta ter as cartas para fabricar, nem precisa ter o jogo comprado.
É como o Adriano falou
Você pode jogar jogos compartilhados na Steam por meio do Compartilhamento Familiar, mas isso não lhe dá direito de criar insígnias daquele jogo se você não for o dono da licença.

As insígnias são vinculadas à conta que possui o jogo registrado na Steam.

Mesmo que você obtenha cartas jogando um jogo compartilhado, a Steam não permite que a insígnia seja criada por outra conta que não seja a do dono original da licença.

Cartas obtidas jogando via compartilhamento podem não ser “seus” para usar na criação de insígnias — o sistema entende que o jogo pertence ao dono original.
Entendido muito obrigado todos
Originally posted by HYHUKA™:
Mesmo que você obtenha cartas jogando um jogo compartilhado, a Steam não permite que a insígnia seja criada por outra conta que não seja a do dono original da licença.

Cartas obtidas jogando via compartilhamento podem não ser “seus” para usar na criação de insígnias — o sistema entende que o jogo pertence ao dono original.

Você pode criar insignia de qualquer jogo, contanto que tenha as cartas necessárias. Não precisa ser dono de licença nenhuma.

E não, você não recebe carta nenhuma por jogar jogos compartilhados, começará a receber quando for dono de uma licença.
estou tentando fazer troca para gerar insignia mais esta da erro o que posso fazer?
Adriano 20 Jun @ 1:31pm 
Originally posted by AkumaEvill:
estou tentando fazer troca para gerar insignia mais esta da erro o que posso fazer?
vc é nível 0, não pode fazer troca, tem que cumprir os requisitos, como gastar 5 dólares na loja e habilitar o Steam Guard.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50