< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 18
Adriano 6 月 20 日 上午 10:58 
Acabei de postar o mesmo tópico :servbottongue:

Lembrando que se aceitar adquirir o jogo não terá Cartas Colecionáveis e nem poderá produzir Pacote Bônus.
最後修改者:Adriano; 6 月 20 日 上午 10:59
Aqua 6 月 20 日 上午 11:04 
引用自 Adriano

Lembrando que se aceitar adquirir o jogo não terá Cartas Colecionáveis e nem poderá produzir Pacote Bônus.
kk , mais sim e verdade
引用自 Adriano

cade o topico?
Adriano 6 月 20 日 上午 11:06 
引用自 Adriano

cade o topico?

Já apaguei...
HEDA 6 月 20 日 上午 11:41 
引用自 Adriano

nossa q bosta
Howdy Neighbor 6 月 20 日 上午 11:53 
引用自 Adriano

mais uma burocracia da valve. pois para a valve o desenvolvedor estaria ganhando dinheiro fácil com os lucros das vendas das cartas e para impedir q desenvolvedores indies pé de rato criem jogos toscos de menos de 1 dólar para enriquecer com os lucros das cartas. valve ta parecendo a familicia do bolsonaro. só ela recebe.
引用自 Howdy Neighbor
引用自 Adriano

mais uma burocracia da valve. pois para a valve o desenvolvedor estaria ganhando dinheiro fácil com os lucros das vendas das cartas e para impedir q desenvolvedores indies pé de rato criem jogos toscos de menos de 1 dólar para enriquecer com os lucros das cartas. valve ta parecendo a familicia do bolsonaro. só ela recebe.
o mundo é muito mais que dinheiro, por isso a valve não foi vendida quando ofereceram mais de 1 trilhao de dolares em 2019
Isaac4444e 6 月 20 日 下午 12:07 
引用自 Howdy Neighbor

o mundo é muito mais que dinheiro, por isso a valve não foi vendida quando ofereceram mais de 1 trilhao de dolares em 2019
Ela vale mais que isso, gabe news gênio, tem que fazer oferta de 1 quintilhão.
Lordecalibre 6 月 20 日 下午 1:54 
Que merda ! tenho esse jogo a 9 anos ! e a steam vem da isso agora ? ta fuleira hein steam ? ta na bagaceira da fuleragem .
HEDA 6 月 20 日 下午 3:41 
引用自 Howdy Neighbor
valve ta parecendo a familicia do bolsonaro. só ela recebe.
petista vê politica até onde não tem KKKKKKKKKKKKK "ur dur eu faço L e quero atenção"
HEDA 6 月 20 日 下午 3:44 
引用自 Isaac4444e
1 quintilhão fica pra steam do ano passado, esse ano a steam bateu o recorde de player simultâneos esqueceu? acho que foram mais de 41 milhões
Isaac4444e 6 月 20 日 下午 3:45 
引用自 HEDA
引用自 Isaac4444e
1 quintilhão fica pra steam do ano passado, esse ano a steam bateu o recorde de player simultâneos esqueceu? acho que foram mais de 41 milhões
Não vi essa notícia em nenhum lugar não, mas os caras tentando comprar a Steam por 1 trilhão é piada, ela simplesmente é o monopólio dos games.
HEDA 6 月 20 日 下午 3:53 
引用自 Isaac4444e
Não vi essa notícia em nenhum lugar não
eu nem lembro onde tinha visto essa noticia, mas chequei e é real msm, foi no mês de março KKKKKKKKKKKK

引用自 Isaac4444e
mas os caras tentando comprar a Steam por 1 trilhão é piada, ela simplesmente é o monopólio dos games.
true, epic chega nem perto KKKKKKKKKKKK
Sol Fimy 6 月 20 日 下午 4:09 
引用自 Lordecalibre
Que merda ! tenho esse jogo a 9 anos ! e a steam vem da isso agora ? ta fuleira hein steam ? ta na bagaceira da fuleragem .
Mas é o dev que disponibiliza o game free.
A steam só dá os descontos e figurinhas mesmo:missing:
Lordecalibre 6 月 20 日 下午 4:33 
引用自 Donfimy
引用自 Lordecalibre
Mas é o dev que disponibiliza o game free.
A steam só dá os descontos e figurinhas mesmo:missing:

Fonte ?
< >
目前顯示第 1-15 則留言,共 18
每頁顯示: 1530 50