ERRO AO ACESSAR TROCAS E INVENTÁRIO
Ops!
Ocorreu um erro ao processar a sua solicitação:

Você realizou solicitações demais recentemente. Aguarde e tente realizar a sua solicitação novamente mais tarde.

Aqui está o link para a página inicial da Comunidade Steam

Não uso nenhuma extensão ou site apenas o celular e o pc no app
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Matiello 20 Jun @ 4:54pm 
Somos dois. Estou com esse problema há quase 2 meses. Já abri 3 tickets e a Steam explicou o que é mas não resolvou. Me pediu gentilmente para não abrir mais tickets sobre o assunto.

Pelo que entendi a sua internet está mandando algo similar a requisição online / de jogos que proibe e usar Inventário / Mercado. E intermitente, as vezes volta por poucos minutos.

Eles indicam que possa ser extensão do navegador, mas, mesmo sem usar nenhuma, não resolveu.

A Steam não pode remover essa restrição.

Não tenho nenhuma medida paliativa...
A unica coisa que eu aprendi com esse erro é que tem dias que dão menos vezes que outros. Se vc não conseguir, vc fica tentando em vários horários diferentes até ir.

Originally posted by Matiello:
Somos dois. Estou com esse problema há quase 2 meses. Já abri 3 tickets e a Steam explicou o que é mas não resolvou. Me pediu gentilmente para não abrir mais tickets sobre o assunto.

Pelo que entendi a sua internet está mandando algo similar a requisição online / de jogos que proibe e usar Inventário / Mercado. E intermitente, as vezes volta por poucos minutos.

Eles indicam que possa ser extensão do navegador, mas, mesmo sem usar nenhuma, não resolveu.

A Steam não pode remover essa restrição.

Não tenho nenhuma medida paliativa...

Eu acho que essa desculpa que a Valve deu é bem furada da parte deles, claramente algo aconteceu que fez com que um monte de pessoas começaram a ter esse problema tudo junto, sendo que antes de abril/maio, pelo menos eu não via ninguém com esse problema como se ve agora com um monte de tópicos e menções sobre isso em vários lugares. Pelo visto eles não estão planejando resolver, se te deram essa resposta.
Matiello 20 Jun @ 5:21pm 
Não sinto necessariamente que eles não queiram resolver, está mais para eles não podem resolver. Está relacionado ao provedor de internet.

O que é triste pois, renovar o IP, reiniciar o modem/roteador, não soluciona definitivamente.

Estou com dinheiro na Steam e não posso por exemplo subir de nível.
GKD 22 Jun @ 4:18pm 
Como pode uma empresa do tamanho da Valve ignorar esse tipo de problema por meses. Mesmo se tudo estivesse normal, o esquema do nosso inventário é precario para quem tem muita coisa. Isso é um problema que já deve fazer mais de uma década, não teve uma atualização visando a melhora nesse sentido esse tempo todo.
Last edited by GKD; 22 Jun @ 4:19pm
Matiello 22 Jun @ 4:58pm 
Originally posted by GKD:
Como pode uma empresa do tamanho da Valve ignorar esse tipo de problema por meses. Mesmo se tudo estivesse normal, o esquema do nosso inventário é precario para quem tem muita coisa. Isso é um problema que já deve fazer mais de uma década, não teve uma atualização visando a melhora nesse sentido esse tempo todo.
Compreensível a insatisfação. Uma pena não ter uma solução.

Usando 4G no celular até consegui usar o Mercado, mas, é bem inferior a experiência.
Originally posted by GKD:
Como pode uma empresa do tamanho da Valve ignorar esse tipo de problema por meses.

Anos.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50