MSFS 2020
instalei a conta do steam num computador novo e agora quando abro o msfs depois de o instalar aop abrir aparece uma caixa xbox vamos la iniciar sessao. Ao carregar no iniciar pede me a conta Microsoft mas nao me deixa escrever... eu comprei o msfs directamente na steam... ja aconteceu a alguem?
< >
Viser 1-4 af 4 kommentarer
Pierce Dalton 22. juni kl. 10:14 
Oprindeligt skrevet af P.Marcelino SSRC:
instalei a conta do steam num computador novo e agora quando abro o msfs depois de o instalar aop abrir aparece uma caixa xbox vamos la iniciar sessao. Ao carregar no iniciar pede me a conta Microsoft mas nao me deixa escrever... eu comprei o msfs directamente na steam... ja aconteceu a alguem?

Já. É um jogo da Microsoft, você precisa conectar sua conta Steam à sua conta Microsoft, normal.
Sidst redigeret af Pierce Dalton; 22. juni kl. 10:15
Obrigado, mas nao consigo escrever na caixa onde tenho que por o mail associado a conta ...
ha outra forma de associar?
Elias 22. juni kl. 11:04 
Veja se seu app do xbox ta atualizado na loja do windows, se tiver e ainda não deu certo tenta reinstalar e instalar de novo.
Pierce Dalton 22. juni kl. 11:59 
Oprindeligt skrevet af P.Marcelino SSRC:
Obrigado, mas nao consigo escrever na caixa onde tenho que por o mail associado a conta ...
ha outra forma de associar?

Estranho, já tentou usar a tecla TAB? Aperte essa tecla e veja se consegue selecionar o campo onde deve inserir o e-mail.
< >
Viser 1-4 af 4 kommentarer
Per side: 1530 50