talvez scam ?
ontem enquanto eu estava jogando um jogo, meu jogo fechou, e entoa recebi uma mensagem de [valve] alisa, na qual meu perfil estava bloqueado e meus amigos tambem, e também dizendo que devido a uma denuncia recente minha conta foi bloqueada tanto em jogos como em trocas, e pedia para realizar uma troca com um amigo, então apareceu em minha steam com um amigo meu real que estava na minha steam, porem meus itens sumiram isso é um golpe ou o que ? a [valve] alisa disse que meus itens retornaram em 7 dias e meu perfil esta legal
< >
Menampilkan 1-4 dari 4 komentar
Olha o último nick que vc usou antes desse ai que vai entender onde está o golpe, e nenhum item é devolvido
Terakhir diedit oleh Must4Die; 22 Jun @ 7:45pm
Tem os grupos dele também :WH3_greasus_rofl:
Isso é golpe e só aconteceu dessa maneira porque você fragilizou a sua conta se cadastrando nesses sites de terceiros para adquirir skins.
Diposting pertama kali oleh GoldenGore:
ontem enquanto eu estava jogando um jogo, meu jogo fechou, e entoa recebi uma mensagem de [valve] alisa, na qual meu perfil estava bloqueado e meus amigos tambem, e também dizendo que devido a uma denuncia recente minha conta foi bloqueada tanto em jogos como em trocas, e pedia para realizar uma troca com um amigo, então apareceu em minha steam com um amigo meu real que estava na minha steam, porem meus itens sumiram isso é um golpe ou o que ? a [valve] alisa disse que meus itens retornaram em 7 dias e meu perfil esta legal
Ja vi um vídeo sobre esse scam , se vc aceitou a troca vc perdeu seus itens , basicamente o golpista teve o acesso a sua chave api , e teve um pouco de controle sobre sua conta porém não totalmente , olhe esse vídeo https://youtu.be/1tRDzG7h6hc?si=JrAhDB9lr6nfmopY
Terakhir diedit oleh Galão Estudante; 22 Jun @ 9:17pm
< >
Menampilkan 1-4 dari 4 komentar
Per halaman: 1530 50