Installer Steam
log på
|
sprog
简体中文 (forenklet kinesisk)
繁體中文 (traditionelt kinesisk)
日本語 (japansk)
한국어 (koreansk)
ไทย (thai)
Български (bulgarsk)
Čeština (tjekkisk)
Deutsch (tysk)
English (engelsk)
Español – España (spansk – Spanien)
Español – Latinoamérica (spansk – Latinamerika)
Ελληνικά (græsk)
Français (fransk)
Italiano (italiensk)
Bahasa indonesia (indonesisk)
Magyar (ungarsk)
Nederlands (hollandsk)
Norsk
Polski (polsk)
Português (portugisisk – Portugal)
Português – Brasil (portugisisk – Brasilien)
Română (rumænsk)
Русский (russisk)
Suomi (finsk)
Svenska (svensk)
Türkçe (tyrkisk)
Tiếng Việt (Vietnamesisk)
Українська (ukrainsk)
Rapporter et oversættelsesproblem
Era pra você ter se preparado antes.
Quanto tempo ele demoraria pra vender seus itens? uns 5 minutos?
Quanto tempo você levaria pra recuperar sua conta? uns 2 dias?
A conta não fecha.
Com esse hold, você tem tempo de recuperar sua conta antes que ele venda o item.
Então para que serve o steam guard mesmo ? se eu vendo um iten agora que eu ganhei por fabricá-lo , para vender esse item eu tenho que confirma no steam guard do meu celular logo essa restrição de 1 semana não faz sentido .
Já tenho mais 10 anos de steam , já tenho tudo pensado , antecipadamente antes de fazer a insignia ! o problema e que ganhei a carta e ela vai desvalorizar e muito daqui a uma semana .
Já pensou se você perde seu celular com o app logado? o cara simplesmente consegue entrar na sua conta em qualquer computador.
O que eu não entendo é você ficar de certo modo irritado por ter segurança. O item não deixou de ser seu e você não vai deixar de almoçar amanhã por que não vendeu o item.
As regras mudaram cara , agora qualquer coisa que vc tenha que vender na steam vc tem que confirmar no celular , não importa se e 0,01 ou 9 mil reais .
E eu já disse estou irritado , por que eu tenho um item quero vende-lo mas não posso , e tenho que esperar 1 semana , e daqui a uma semana o preço do item vai desabar !
Para vender a Carta Misteriosa nº 5 agora ela vale 0,54 daqui a uma semana vou ter sorte se conseguir 0,15 por ela !
Será que o sistema de IA de identificação dos usuários da steam e tão inútil , que não esta vendo que o dono da conta esta fazendo as coisas enquanto usa ela online ?
Eu colocaria a Carta Misteriosa nº 5 a venda e confirmaria pelo steam guard do meu celular , mais nem isso pode !
Ok, e como eu disse ali em cima, e se a pessoa tivesse seu telefone? Se ela estivesse fazendo isso tudo PELO seu telefone?
Chega a ser engraçado você fazer esse show todo por conta de 50 centavos.
Me adiciona que eu te mando 50 centavos.
Meu Deus! HAHA
Olha normalmente era assim mesmo dos 15 centavos e era pq tinha muita carta vendendo no mercado, mas isso mudou na promoção passada. Parece que a retirada das cartas gratuitas da lista de descobrimento fez com que os preços ficassem bastante altos mesmo após o inicio da sale.
A maioria dos jogadores não fazem insignias pra ganhar cartas e também as compras na loja não dão cartas o suficiente pra aparecer um monte no mercado do nada e desabar os preços. Tem muita demanda e pouca oferta no momento e acredito que irá continuar assim, agora resta saber se o preço vai subir ou se manter estável quando começar a promoção, mas descer eu acho bem difícil no primeiro dia, a menos que coloquem cartas grátis na lista de descobrimento de novo.
Pois é , e de grão em grão que a galinha enche o papo , com isso tenho 40 pau na conta , e só falta mais 47,50 para quando final fantasy remake integrate ficar com 50% ele vai custar 87,49
alguém ai vai me da o restante ? não né ! por que essa porra esta me prejudicando e me distanciando do meu objetivo !
Para falar a verdade eu ganhei 3 cartas hoje , eu fiz 3 insignias e passei para o lv 85 , 3 cartas que me renderia 1,50 , agora eu tenho que esperar 1 semana para vender essa desgraça .