Eu Queria uma Nova Coleção Na minha Biblioteca Steam
Será que ao Criar uma Coleção dinâmica, eu Consigo Colocar Apenas Jogos pagos? não encontrei esta opção e estou adicionando remotamente, tenho tantos jogos Que nem lembro quais que eu comprei e nunca nem joguei, caso não tenha, seria uma Sugestão indispensavel para adicionar a Steam
< >
Showing 1-5 of 5 comments
sTroKeDM 23 Jun @ 8:35pm 
Rapaz, se tiver eu gostaria de saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu até tentei personalizar eu mesmo, mas é tanto jogo que cansa
A Steam atualmente não permite criar uma coleção dinâmica filtrando apenas por jogos pagos ou comprados diretamente.

Unica alternativa e usar tags manuais mesmo.

Pra facilitar você pode usar o histórico de compras e ver tudo que foi pago na sua conta incluindo jogos, DLCs e pacotes. (Foi oque eu fiz na época que precisei organizar minha biblioteca.)

E sim a Valve deveria mesmo permitir um filtro dinâmico de:

- Jogos pagos / comprados

- Jogos gratuitos / free-to-play

- Jogos que você nunca jogou (sem tempo registrado)

- Jogos da família (emprestados)

Ajudaria demais e facilitaria as coisas, então mande isso como sugestão diretamente no suporte da Steam > Feedback.
Last edited by HYHUKA™; 24 Jun @ 2:59am
Sr. Xyz 24 Jun @ 4:21am 
84 jogos na conta, e está com esse problema?

Crie pastas com suas preferências. Você pode colocar jogos em mais de uma pasta, se quiser.

Eu já perdi a conta de quantas vezes organizei minha biblioteca com mais de mil deles.

Detalhe que odeio estas coleções dinâmicas, pois adiciona jogos que não quero para certa coleção, e ignora jogos que deveriam estar em outra.
Sol Fimy 24 Jun @ 8:34am 
Adoro jogar essas perguntas pro Gemini, GPT ou aria do opera gx.
Eles buscam em todo canto, Steam, reddit etc.
É muito loko
HEDA 24 Jun @ 1:37pm 
Originally posted by Sol Fimy:
Adoro jogar essas perguntas pro Gemini, GPT ou aria do opera gx.
Eles buscam em todo canto, Steam, reddit etc.
É muito loko
Copilot supera esses pouca bost4 ae
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50