hiru 24. juni kl. 20:39
Jogo aleatório na biblioteca
Olá, comprei um jogo que estava na promoção "spore", entretanto fui na biblioteca e lá estava "it takes Two". Eu não comprei esse jogo, não ganhei de presente, muito menos estou em uma família, devo me preocupar, foi um tipo de bug?
< >
Viser 1-9 af 9 kommentarer
Me ensina esse método, tá compensando muito.
Isaac4444e 24. juni kl. 21:38 
Cara vai receber 20k da Valve, descobriu um método de comprar um jogo e ganhar outro melhor, que nem aquele hacker que criava chaves grátis de jogo infinito.
hiru 24. juni kl. 21:49 
Oprindeligt skrevet af Isaac4444e:
Cara vai receber 20k da Valve, descobriu um método de comprar um jogo e ganhar outro melhor, que nem aquele hacker que criava chaves grátis de jogo infinito.
não entendi, eu realmente não sei o que aconteceu
Oprindeligt skrevet af hiru:
Oprindeligt skrevet af Isaac4444e:

Olhe o histórico de compras, lá você saberá exatamente o que aconteceu.
Pierce Dalton 24. juni kl. 22:01 
Olá, comprei um jogo que estava na promoção "spore", entretanto fui na biblioteca e lá estava "it takes Two". Eu não comprei esse jogo, não ganhei de presente, muito menos estou em uma família, devo me preocupar, foi um tipo de bug?

Você (ou outra pessoa que também usa/usou sua conta) deve ter pego o friend pass desse jogo, que é gratuito.
hiru 25. juni kl. 4:44 
Oprindeligt skrevet af Pierce Dalton:

Você (ou outra pessoa que também usa/usou sua conta) deve ter pego o friend pass desse jogo, que é gratuito.
Mas não é o friend pass, é o jogo normal e ngm tem acesso a minha conta se não eu
Sidst redigeret af hiru; 25. juni kl. 4:45
hiru 25. juni kl. 4:44 
Oprindeligt skrevet af a r e k u s h i:

Olhe o histórico de compras, lá você saberá exatamente o que aconteceu.
Já olhei, não tem nada por lá
D 25. juni kl. 11:38 
Hehe, e isso não bom?
GabStreet 26. juni kl. 9:16 
Se tiver comprando seu jogo em um site de venda de keys, provavelmente deve ter recebido a Key errada e ativou sem prestar atenção no nome do jogo que apareceu na mensagem após a ativação. Se foi pela própria steam a única explicação por meio de algum amigo que comprou o friend pass
< >
Viser 1-9 af 9 kommentarer
Per side: 1530 50